Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rave x Ciclo


Posts Recomendados

vamos na pratica sem hipocrisia ? 80% da rave ta ciclando , alguem morreu ? não

bla bla de sempre , bom não é , agora morrer ? so se vc tiver alguma predisposição 

acho melhor vc se preocupar com essa oxan que vc ta tomando que deve ser stano.

 

Editado por Euphoria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais fácil tu passar mal das porcarias do que do ciclo em si kkkk. Se tu sabe bem o que tu tá tomando e se as bala q tu toma são firmeza (apenas mdma) pode tomar q n vai dar nada. Agora se for aquelas porcaria virada em metilona, fica só na catuaba q tu ganha mais kkkk Hoje em dia a negada passa mal por: i) excesso e mistureba de droga; e ii) droga de má qualidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk essa galera é de mais... "Você não vive o esporte".. tudo pau no cu, nem todo mundo tem as mesmas prioridades e todo mundo viu que o cara nao é nenhum atleta.. a musculação não é exclusica pra quem vive do "esporte".

Uns a fazem por saúde, outras pelo "esporte", e outras somente por fins esteticos.. e não há problema nisso, não misturem as coisas.

 

Respondendo sua pergunta.. a oxan é prejudicial ao fígado, sendo assim, poderia potencializar o efeito da bala.. esse seria o problema da associação entre os dois. Mas 8 cp de paracetamol agrediriam mais seu fígado do que associação oxan + bala. Acho que não preciso dizer que faz muito mal, disso você já sabe, mas dificil irá morrer ou ter complicações serias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, a Playground que voce vai é agora dia 20 né? Tava querendo ir tbm, eu curto rave, mas ciclando eu nao uso nada. Não vou arriscar não. Tenho competição no final do ano.

Enfim, imagine que anabolizante sobrecarrega seu coração (também) e as balas aumentam os batimentos, bem...Não vai prestar.
Mas se você quer tomar mesmo assim, vai com calma, meiota ali, meiota aqui, água, e já era. E não fica pensando nos batimentos não, pra não ter uma badtrip.

 

Edit: pera, o ciclo é só oxan? kkkkkkk pode meter as balas mano, vai dar nada! Fica suave. To vendo muito BB em rave e geral vivão!

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...