Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo : Enantato e Oxandrolona


Posts Recomendados

Fala galera, ja tenho um tempinho de forum mas so recentemente criei um perfil, de toda forma gostaria de alguns conselhos a respeito do meu primeiro ciclo.

 

- Idade :  25

- Altura : 1.73

- Peso : 86 kg

- Percentual de gordura(BF) : 18%

- Tempo de treino : 3 anos, 1 treinando sério.

 

Exames pré: Testo total -> 676,37 ng/dL 

Prolactina -> 8,02 ng/mL

Insulina Basal -> 6,2 µUI/mL

Cortisol Basal -> 12,1 µg/dL

Androstenediona -Delta 4 -> 2,20 ng/mL

FSH -> 3,84 mUI/mL

Estradiol E2 -> 25pg/mL

TSH -> 1,61 µUI/mL

 

Obs.: Tem mais uma caralhada, posso postar o que julgarem importante, mas coloquei só a parte hormonal aqui, entre tanto tudo deu dentro dos parametros normais, tanto figado, quanto rim, hemograma, entre outros.

 

Ciclo: 

Semana 1-4 -> 10mg de LGD4033 + 50mg de S4 (Dosado duas vezes ao dia) *Os SARMS funcionarão como um kickstart do ciclo

Semana 5-12 -> Testo Enantato 500mg/semana (250mg seg/250mg quinta)

Semana 5-12 -> Oxandrolona 90mg/dia (30mg a cada 8h)

Semana 5-12 -> Tamoxifeno 20mg/dia intra ciclo (apesar do E2 dentro dos padrões como vocês podem ver no exame sinto que tenho uma facilidade pra ter gineco, então seria preventivo)

Semana 5-12 -> Anastrozol 1mg/DSDN (Não consegui manipular, só tenho em capsulas de 1mg, entao fica inviavel tomar de 0.5)

Semana 13-16 -> Tamoxifeno 40mg/dia por duas semanas e 20mg/dia por duas semanas

Semana 13-16 -> Clomifeno 100mg/dia por duas semanas e 50mg/dia por duas semanas

 

Duvidas: Tem algum overkill no ciclo? Deveria mudar algo? Oxan ta boa a duração? em fim, agradeço quem puder auxiliar, grato pela atenção.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
5 minutos atrás, Marquesuma disse:

- Percentual de gordura(BF) : 18%


Assim fica difícil... Baixa isso pra 12% ou nem começa.

 

- SARMS de KS? Péssima ideia. Melhor nem usar isso;

- Melhor nem comprar esse sarm e comprar mais testo, faça 10 ou 12 semanas;

- Dose muito alta de oxandrolona. Comece com 60 e, se necessário, aumente para 90 apenas;

- Mantenha o tamox 20mg tsd, porém o anastrozol pode usar 1mg a cada 3 ou 4 dias, do contrário vai abaixar demais o e2 e vai se sentir um bosta;

- Timing da TPC completamente errado. Enantato acumula e demora pelo menos 4 semanas ser eliminado. Sendo assim, a TPC deve iniciar na semana 17 ou 18, e não na semana 13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MBD disse:


Assim fica difícil... Baixa isso pra 12% ou nem começa.

 

- SARMS de KS? Péssima ideia. Melhor nem usar isso;

- Melhor nem comprar esse sarm e comprar mais testo, faça 10 ou 12 semanas;

- Dose muito alta de oxandrolona. Comece com 60 e, se necessário, aumente para 90 apenas;

- Mantenha o tamox 20mg tsd, porém o anastrozol pode usar 1mg a cada 3 ou 4 dias, do contrário vai abaixar demais o e2 e vai se sentir um bosta;

- Timing da TPC completamente errado. Enantato acumula e demora pelo menos 4 semanas ser eliminado. Sendo assim, a TPC deve iniciar na semana 17 ou 18, e não na semana 13.

Saquei, o problema é que tenho um perfil muito endomorfo, ja estou em dieta de deficit calorico a uns 3 meses, e so estou tendo resultados mais expressivos agora, no entanto acredito que a oxan possa dar um boost nessa lipolise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, Marquesuma disse:

Saquei, o problema é que tenho um perfil muito endomorfo, ja estou em dieta de deficit calorico a uns 3 meses, e so estou tendo resultados mais expressivos agora, no entanto acredito que a oxan possa dar um boost nessa lipolise.

 

3 meses é nada. Siga na dieta e se necessário aumente os cardios, mas entre no ciclo com bf baixo para ganhar massa SECA.


Se quiser usar algo pra secar, use clembuterol. Não tem porque fazer um ciclo desses pra "secar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...