Ir para conteúdo

Emagrecimento feminino

Reale

Posts Recomendados

Postado

Gostaria muito de um auxílio de emagrecimento e cutting mais assertivos devido a experiência de todos aqui.

sou ex obesa. Cheguei aos 107 kg, perdi 40kg com a Dukan. Porém, sempre adotei uma dieta low carb após a Dukan. Porém, há um ano e meio comecei a ter compulsão alimentar e cheguei a 73kg ( peso atual), com excesso de celulite e flacidez. Gostaria muito da instrução de vocês para auxílio nessa nova caminhada. Prático aeróbio 4x por semana e musculação 3x. Faço meu aeróbio em jejum e muitas vezes a musculação tbm. Opto por pós treino com ovo e queijo. Mega errado? Algum cardápio de sugestão!? Segue meus índices:

- peso: 73kg

-altura :167

-gordura: 33%

desde já obrigada

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, Reale disse:

Gostaria muito de um auxílio de emagrecimento e cutting mais assertivos devido a experiência de todos aqui.

sou ex obesa. Cheguei aos 107 kg, perdi 40kg com a Dukan. Porém, sempre adotei uma dieta low carb após a Dukan. Porém, há um ano e meio comecei a ter compulsão alimentar e cheguei a 73kg ( peso atual), com excesso de celulite e flacidez. Gostaria muito da instrução de vocês para auxílio nessa nova caminhada. Prático aeróbio 4x por semana e musculação 3x. Faço meu aeróbio em jejum e muitas vezes a musculação tbm. Opto por pós treino com ovo e queijo. Mega errado? Algum cardápio de sugestão!? Segue meus índices:

- peso: 73kg

-altura :167

-gordura: 33%

desde já obrigada

Olá,

leia os artigos do Lyle Mcdonald traduzidos neste tópico, eles vão te ajudar bastante: 

Fora isto, poste a sua dieta completa na área de avaliação de dieta e suplementos, e seu treino na área de avaliação de treinos para que ambos sejam avaliados.

Obs: você já sabe o que precisa fazer para perder peso, porque você já conseguiu isso uma vez. Sugiro que monte a dieta similar à dieta anterior que te fez chegar a 67 kg e poste ela para ser avaliada. Use ela como base e faça pequenas modificações de acordo com o feedback que receber.

Quanto ao treino, siga as recomendações do Lyle (também no mesmo tópico):

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...