Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

@GVacaro

A questao nao é se eleva sintese proteica ou nao, a questao é que mesmo que eleve, o aumento é pequeno e o efeito pratico é insignificante/minimo. Sintese proteica é apenas uma pequena parte do quebra-cabeca da hipertrofia, e aumentar um pouco de uma pequena parte do quebra-cabeca nao costuma ajudar muito. Mas de uma pesquisada sim ;)

@Bean

1,3-DMAA nao é psicologico; lembre-se que nao podemos pegar o resultado que tivemos com o nosso corpo e querer extrapola-lo para todas outras pessoas.

@Galeno

Eu diminuiria por precaucao sim, até porque vascularizacao é mais questao de BF baixo do que se entupir de aminoacido :P

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com estudos em humanos e que eu me lembre de cabeca, leucina/EAA. Tem alguns varios outros, sem estudos controlados em humanos e todos nao tendo comprovacao alguma que isso sirva para algo. Nao existe um estudo com ingestao proteica/calorica controlada que comprove a hipotese "maior sintese proteica = mais musculos"; em 2010 sairam dois reviews sobre leucina e sintese proteica no PubMed concordando que a simples ingestao de alguns aminoacidos extras na dieta nao vao aumentar, diretamente, a quantidade de musculos da pessoa. Se quiser dar uma pesquisada, como eu disse para o GVacaro, fique a vontade... mas com a quantidade de estudo que se tem hoje, eu nao perderia muito tempo com isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com estudos em humanos e que eu me lembre de cabeca, leucina/EAA. Tem alguns varios outros, sem estudos controlados em humanos e todos nao tendo comprovacao alguma que isso sirva para algo. Nao existe um estudo com ingestao proteica/calorica controlada que comprove a hipotese "maior sintese proteica = mais musculos"; em 2010 sairam dois reviews sobre leucina e sintese proteica no PubMed concordando que a simples ingestao de alguns aminoacidos extras na dieta nao vao aumentar, diretamente, a quantidade de musculos da pessoa. Se quiser dar uma pesquisada, como eu disse para o GVacaro, fique a vontade... mas com a quantidade de estudo que se tem hoje, eu nao perderia muito tempo com isso :)

Muito interessante.... Alguns dos "pós-treinos" imediatos são geralmente um "blend" de aminoácidos, como o NOSyntheSize e Re-Con.

Li em um tópico antigo (creio que de 2.010) que você citou um estudo do consumo de 20 g. de proteína ser ideal por refeição. Uma dúvida repousa sobre este assunto. Digamos que eu use um "blend" de aminoácidos como os citados acima, quanto tempo depois eu usaria o whey? E quanto tempo depois a refeição sólida com carne/frango e carboidrato (arroz/aipim/batata doce)?

Desculpe se fugi muito dos assuntos, mas as informações "normais" são tão simplórias que tendemos a buscar informações seguras, como é o vosso caso.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Craw, meu camarada que sabe das paradas! ehehe

http://www.kemponutrition.com/tiger-claw.html

Conhece esse sup? Tava pesquisando e ele me parece bacana... uma alternativa ao OxyElite e Lipo6? Sera? tem 1,3DMAA + Caffeine + Yohimbine HCL

1,3-Dimethylamylamine (Geranium Oil Constitute) 75 mg Ramp Up Matrix: 4 mg Yohimbine HCL * Yohimbe * Alpha-Yohimbine (As Part Of Yohimbe) * Meta Heat & Thermogenic Activator: 200 mg B-Phenylethylamine HCL * N-Methyl-B-Phenylethylamine HCL * R-Beta-Methylphenylethylamine HCL * Energy Boost Complex: 200 mg Caffeine Anhydrous * 1-Methyl Caffeine *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@The Shadow

Tambem por isso que Re-Con e SyntheSize sao absurdamente desnecessarios (aka dinheiro jogado fora) :P

Cara, nao me lembro de ter afirmado isso de maximo de 20g de proteina por refeicao (o que está absurdamente errado); me lembro de ter citado um estudo que o pico de sintese proteica para whey, em jejum, ocorria com a ingestao de 20g proteina. Toma os aminos > 10-15 shake > 20-60 mins depois refeicao.

@Tibissa

Como pré tudo bem, como Fat Burner achei muito 1,3-DMAA e pouca Yohimbine. Eu compraria cafeina/dmaa/ioimbina isoladas para dosar corretamente os tres, especialmente a ioimbina que geralmente é underdosed em fat burners (dosagem é 0.2mg/kg, coloque seu peso e vai ver que vai ficar pelo menos umas 12-14mg).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...