Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Craw69, primeiramente parabéns por todo conhecimento que você tem e aqui vem compartilhar com a galera!

É o seguinte...

Tenho um XTEND ( Scivation ) + creatina mono universal + whey + dextrose

então, vou fazer uma compra no bb

e irei comprar um multivitaminico OPTI-MEN que custa $23,99

já que minha vida é bem corrida e consequentemente a dieta muitas vezes falha...

o pré treino ainda continuo com uma dúvida entre o shotgun (28 doses) e o anabolic rush AST (38 doses) ( ambos custam $39,99) e gostaria que você me ajudasse nessa escolha, o CXB do anabolic rush é maior mas a avaliação dele é apenas 7.4 porém foram feitos apenas 18 relatos e tipo, já que vai demorar tanto pra chegar tou bem preocupado em " me dar bem " com o produto , já usei o assault e foi sensacional ... mas agora quero testar algum desses 2! se tiver outro que você também acha muito bom nos pré treinos dessa linha , sem estimulantes da o toque :D o xpand xtreme pump pela tabela fica um pouco abaixo desses outros 2 ne?

e meu sono está um verdadeiro lixo! quanto a um suplemento que ajude tanto na hipertrofia e no sono eu estou em dúvida entre um ZMA ou GABA, se tiver outra sugestão pode mandar por favor! qual você acha mais eficaz? tou de olho nesses 2 produtos...

Kaizen ZMA PM (30 doses , $15,99) : http://www.bodybuild...re/kzn/zma.html

GABA Dymatize (37 doses, $10,99) : http://www.bodybuild...e/dym/gaba.html

com frete tudo fica na faixa dos 100 dolarés e la se vai minha grana! kkkkkk =( como vc avalia o gasto dessas 100 doletas?

e o que você acha que compensa mais... usar o XTEND pré/intra treino sozinho por enquanto ou usa-lo em combo com o pré treino?

lembrando que quando o pré treino acabar irei dar o intervalo de 1 mês sem usar outro, dai seria um "choque" pro corpo perder o pré e o intra de uma vez só, claro que irei tentar compensar através da dieta, maaaaas... sabe como as coisas são ne? kkk

Muito obrigado desde já, se possível me ajude o/

Abração!

Editado por Fernando22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Tibissa

Brother, o racicionio é o seguinte: pense se tem algo no seu dia-a-dia que precisa/pode ser melhorado, e se o que está causando o problema nao é alguma burrada sua. Ex: seu punho dói quando voce faz rosca direta e seu joelho dói quando voce agacha; se sua execucao está boa, ai pode testar algo para ligamento. Tirando esse tipo de coisa, é investir em saude mesmo. Entre 2 meses de Fish Oil ou um NO SyntheSize eu iria com o primeiro, nao vejo vantagem alguma no SyntheSize e no Fish Oil sim.

Desculpa nao responder melhor, mas é que nao é 100% relacionado a pré-treinos.

@Fernando22

Vá de Shotgun;

Quanto ao sono, podem ser mil coisas entao fica dificil recomendar algo, mas ZMA costuma ser uma boa, leia esse tópico inteiro: ;

Xtend usa o equivalente a 10g BCAA (1.5 scoop do novo, 3 scoops do Xtend antigo) intra;

Se está sendo um dinheiro bem gasto... dificil dizer :P eu nao gosto do Opti-Men, acho o Orange Triad bem superior, mas precisa ver se realmente é uma boa na sua dieta... enfim, muita coisa nao relacionada com pré-treinos tambem, perdao por nao responder direito mas é que nao quero que o tópico vire consultoria sobre suplementacao no geral :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei super curioso sobre os nootropics que o craw e o busarello comentou

Dentro de um pré-treino essa função de dar mais foco, vem de qual substancia , seria provinda da cafeina?

Esse é o efeito que mais curto no pré-treino não gosto de ir treinar pilhadão com os efeitos de jack3d entre outros..

Achei bem interessante essa parte do foco , será que tem alguma substancia que seria interessante jogar por fora do pré-treino pra aumentar esse foco e atenção?

Ou até mesmo pra ser usado no dia a dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw ,

Olha pra vc ver , eu to tomando o 1MR fórmula nova , e em mim não mudou quase nada a não ser um pouco mais de

recuperação . Sei lá , talvez pelo fato de que eu já era bem acostumado com estimulante ( tomo muito café / trabalho de

madrugada ) e venho de um cutting no final do ano passado onde tava usando 300mg de cafeína manipulada todos os dias .

E o pior que eu tenho 2 potes aqui , e não to gostando , sem querer abusar , mais já abusando ,

vc teria alguma dica pra me dar , o que posso acrescentar nesse pré pra dar uma turbinada na performance ,

Até as 300mg de cafeína fizeram mais efeito em mim ( em questão de disposição ) ,

Tô vendo essas dicas suas aí sobre a CM e a BA mas eu não sei se posso acrecsentar no 1MR

pois nem sei qual é a formulação dele , tá tudo em inglês , e mesmo que se eu pesquisasse

ficaria com medo de fazer cagada , pois admito que não sou fera no conhecimento assim como vcs .

Bom , se puder me ajudar eu agradeço de coração , pois to no começo do pote e sinto que joguei

dinheiro fora e em dose dupla ainda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@clubtronic

Como já dito, ai tem que pesquisar a area de nootropics. Existe uma boa variedade de nootropics, e nem sempre todos funcionam da mesma forma; sugiro dar uma procurada pelos posts do busarello ou usar do brother Google mesmo.

@antonny

Pode seguir as recomendacoes dadas aos longos das ultimas paginas sobre BA e CM sem problemas.

@Matheus_

Copia do Jack3d, basicamente. Se voce gostou do Jack3d, 1MR etc, provavelmente vai gostar dele tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando aqui só pra te agradecer, maaais uma vez!!!!

Vou abraçar o oilfish mesmo cara... até pq a minha mina tem uma dorzinha no joelho chata.. que talvez o oilfish possa ajuda-la nisso.

Até breve irmão, grande abraço e que tua paciência seja abençoada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Belissimo topico, parabens Craw!

Tu respondeu tantas vezes as mesmas perguntas, feitas de formas diferentes :laughingsmiley: e as mais diferças dúvidas, que cheguei no final do topico sem dúvidas rsrsrs....

Brincadeira, é importante estarmos sempre nos atualizando.

Parabens pela paciencia.

Forte abraço e sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...