Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

po brother azul???? tive um problema com um whey Syngex... não recomendo, ainda paguei uma grana no pote grande, comecei a ter calafrios no estomago e nao desisti do pote ate a cabar, como tbm omo um jack3d de pré, achava que era o pré, ja que é o 3o pote de estimulantes... mas era esse whey, peidava e o cheiro era podre demais, sentia dores fortes, minha esposa ja queria me enterrar, pq dizia que es tava morto ja apodrecendo... o whey acabou... e o problema tbm. agora com prés nunca senti nada de desconforto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Syngex e acho ele muito bom, nada de "gases nobres", muito menos problemas de estômago. Comprou aonde? Sabe que existe muita coisa falsa no mercado.

Vou fazer dele o meu principal whey, ainda pelo processo superior de obtenção dele com relação ao processo de troca iônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é nego nao lê nem duas paginas do topico, que alias eh mt bom pra tirar varias duvidas, e ja vem perguntar sobre pré treinos ja respondidos.

Desculpe me meter num assunto que nao é da minha conta, mas fica chato acompanhar o topico com varias perguntas iguais.

Vamos fazer perguntas sobre pré treinos diferentes(alias cada dia surge um novo), que na minha opiniao será bem mais util para os usuarios do forum.

Bom Aproveitando o desabafo, crawzao vc teria uma opinião sobre o vasotropin e o c20(não sei se se encaixa nos pré treinos, mas nao custa perguntar).

Pelo que eu li nos relatos la forá o pessoal ta gostando bastante do vasotropin.

Editado por hufus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Galeno

Já foi citado sobre nootropics amigo.

@Scott

Leia o tópico por favor.

@hufus

Vasotropin = nao conheço o principal ativo (NOSEP), o restante da tabela é glicerol + nitrato + pterostilbene; os dois primeiros sao super baratos e o último ainda nao é tao comprovadamente eficaz como as empresas afirmam, maioria dos estudos do Ptero foram feitos em animais, faltam estudos controlados em humanos. Metade da tabela funciona porém é barata, a outra metade é duvidosa/nao conheço

C20 = teobromina + outro ativador cAMP + um extrato desconhecido. Provavelmente é apenas mais um pra lista de boas vendas no inicio, pelo hype, lotado de bons relatos no começo e depois cai no esquecimento (por nao ser nada alem de placebo), assim como foi o Pink Magic tambem da USP.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...