Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

@Craw69

Então depois de ler as dicas suas formulei algo parecido com isso...

10g de Citrulline Malate

8g de AAKG

6g de Beta Alamina

7,5g de BCAA

aumentaria a quantidade, deixaria assim, tiro o BCAA?

obs: já li seu tópico,BCAA você está fazendo isso errado só joguei ele ali porque vou estar umas hora e meia sem comer nada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Landim

Como afirmaram no tópico, Friction é uma versao menos completa e mais pesada em estimulantes do Shotgun. Se voce acha que o Shotgun já te estimula o suficiente, pode mante-lo; se voce quer mais gás e nao vê necessidade no restante da tabela do Shotgun (por ex, se voce faz refeicao pré-treino já elimina as vantagens de 90% da tabela do Shotgun), entao pegue o Friction

@Rafolks

Com menos do que três scoops vai ficar tudo muito underdosed. Com três scoops já fica mais ou menos legal, mas ai provavelmente vai ficar muito estimulante. Nao vejo como uma boa compra.

@Droogas

CM OK;

AAKG eu nao gosto muito, a dosagem teoricamente está alta (em geral usam 3-5g) e alguns levantam a hipótese de misturar CM + AAKG em altas dosagens nao ser uma excelente idéia. No seu lugar, ou eu tiraria AAKG ou manteria com 3-5g, mas é apenas minha opiniao;

A forma de administrar BA está errada, já expliquei no tópico a melhor maneira;

Uma hora e meia sem comer nao é absolutamente nada, o uso de BCAA só vale a pena para quem está em jejum por 8h+.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@craw69

Craw, usei o naNO Vapor em cápsulas, mas não senti absolutamente nada (frise-se: possui 300mg de cafeína a dosagem máxima, a qual utilizei).

Recentemente adquiri o 1.m.r.

Pergunta: 300mg de cafeína é pouco? Devo ingerir xícaras de café também? Pois não fez efeito nenhum. A propósito: devo suspender a ingestão de cafeína entre outros estimulantes por 1 mês até começar com o 1.m.r? Recomenda outro NO?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Splash

Nao, 300mg de cafeina nao é pouco. Se voce nao sentiu nada, ou voce é bem resistente a estimulantes ou já está saturado dos mesmos. EU nao aumentaria cafeina alem de 300-400mg, no seu lugar eu experimentaria ficar 20-45 dias zerado (sem tomar café etc) e depois voltar com o 1MR para ver como reage. Se mesmo assim voce nao sentir efeitos bons, ai esquece pré-treino ou entao tenta outras opcoes, como os zero estimulantes mas que sao focados em melhorar neurotransmissores (como o Ultima).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Craw,

Então alem da dieta arrumadinha, Macros certinhos, e multi padrão, vou montar os combos,

tava pensando em algo basico mesmo

[ 5 g CMono + 3x1,5g BA + 8g CM + 2g tyrosine + 210mg cafeina- ainda estou decidindo sobre colocar cafeina],

mantendo CMono + BA nos dias off.

só que depois de ler todas as 54 paginas

ainda nao entendi o por que de deixar as doses da BA longe do treino?

Seguindo isso o melhor jeito que pensei foi tomar de manha 7 hrs, no pos as 14 hrs e as 21:00, dando intervalo ai de 7 hrs,

teve um topico que vc disse pra manter de 3-8hrs do intervalo de cada uma],

mas o que mudaria nesse intervalo, e se fosse duas doses ao inves de 3-4 doses, na pratica o que muda??[ tava pensando e 3 x 1.5g ou 2x2g, mas não sei o que iria mudar :S ]

Aqui vai um pergunta mais pessoal e off topic, sinta-se a vontade para nao respoder meu caro, Somente fiz ela por realmente quis aproveitar a oportunidade, desculpa qualquer coisa :)

Ps: ja aproveitando a deixa, vc comentou para o Tibissa sobre nao fazer uso do velho shake padrão carbo+ whey?

e que bem antigamente na epoca do seu diario vc falava bem sobre usar leucina pra aumentar sitese proteica e afins.

E que hoje vc tem uma visao melhor sobre o que utilizar do que antes,[ teve ate algo sobre usar carbos muito baixos que vc me disse que estava ultrapassado, e que hoje nao seguia aquela ideia que tinha postado, era algo sobre 150g de carb em bulk]

no sentido que vc mesmo postou sobre que o corpo sempre é bom em achar o equilibro das coisas, e que tem muito detalhe que antes era visto com uma puta melhorar [esperança] e hoje você sabe pela experiencia se realmente muda algo ou não.

[Caso que voce disse ter tirado os bcaas/aminos do seu pre/intra treino em semi jejum e nao sentiu diferenca, mas pelo motivo que está testando algo novo, mas mesmo assim nao sentiu grande diferença, e estar seguindo LG pelo que eu li ao inves da WD]

Baseado nisso, qual a necessidade real a SUA OPINIÃO de se utilizar o shake padrão malto/dextro + 30 g de whey, contando eles nos seus macros do dia?!? O que uma proteina rápida pode fazer na janela da oportunidade [ o que é um mito pra muitos, mas ainda tem gente que concorda]

[Voce falou tanto faz pro Tibissa, mas queria saber mais sobre :P ]

Necessidade real que se teria seria de cabo de alto ig [chutando alto 0.6-0.8 g/kg] - 30 min - refeicao solida normal C+P?

Editado por PedroTavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A recomendacao de BA longe do treino é apenas para quem usa Taurina junto. Se nao tiver taurina no seu combo, nao importa o horario da BA e pode usar junto do treino sim. Os estudos mais recentes vem mostrando melhores resultados com dosagens menores (tipo 3x1.5g) do que administrar mais em menos porcoes. Voce pode administrar 6g/dia em 4 doses de 1.5g nos primeiros 30-60 dias (para saturar mais rapidamente) e depois faz manutencao com apenas 3x1g.

Quanto ao shake, whey é proteina como qualquer outra (do ponto de vista estético) e malto idem. Logo, a unica vantagem de administrar o shake pós é a praticidade em ingerir bastante macros/calorias em pouco tempo. Se voce tirar o shake pós-treino e apenas aumentar a comida (repondo as calorias que teria ingerido com o shake), vai dar na mesma. O principal nos ganhos, supondo que voce nao tenha nenhuma doenca ou desbalanco hormonal grave, sao os macronutrientes ingeridos ao final do dia. Eles sao responsaveis por 95% dos ganhos; coisas como tentar usar leucina para sintese proteica, shake pós etc talvez contribuam uns 5% se voce for bem avancado. E mesmo assim, é beeem talvez.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Craw to pensando em pegar o shotgun msm ate pra nao ficar mto tempo seguido com pre treinos cheio de estimulantes pq antes dele devo tomar o 1M.r ou Assault, dps o Shotgun e logo apos ele vo tomar o oxyelite, vou dar sim um tempo entre eles mais quero q seja no max de 2~3 semanas pra nao perder o ritmo.

vlw

Editado por Landim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala eh Craw , tudo bem ?

Comprei Agmatine pra testar, e pretendo mandar 1g por dia, vc acha legal mandar ao acordar e pre treino, ou tudo pre treino msm ? Acha q 1g ta de bom tamanho ?

O Maniac, da AI Sports, tem teoricas 80 doses e custa mais barato do q os outros pre's, acha q vale a pena, ou a tabela eh tão fraca q nem com 2,5/3 scoops fique legal ?

Agradeço a atenção

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...