Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

@The Shadow

(quanto tempo mano! :P)

ALCAR, didaticamente, aumenta a energia da pessoa de uma maneira "não-elétrica"; é tipo ter mais disposição mas sem ficar pilhado. Como isso ocorre principalmente pela ramificação Acetyl da molécula, os efeitos da ALCAR podem variar bastante entre cada um. Geralmente quem tem baixa ingestão de Colina e/ou problemas relacionados com o NT Acetilcolina costuma achar mil maravilhas; por outro lado, os que não tem deficiencia nesses pontos tendem a não ver nada de especial na substancia. Então ou a pessoa tem um certo conhecimento sobre neurotransmissores + suas próprias deficiencias ou tem que ir na base do chute mesmo, para saber se a ALCAR vai ser uma boa ou não.

Dosagem padrão BodyBuilder: 1.5 a 3g. Há também o costume de usar algum anti-oxidante que atue mais especificamente na mitocondria, tipo R-ALA ou NAC.

Quem 'tá' vivo sempre aparece... :laughingsmiley:

Deixa ver se entendi....o produto é algo semelhante a L-Tirosina?

Você já usou algum dos produtos (ALCAR, R-ALA ou NAC)? Sentiu algum resultado?

Obrigado caro colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw,torno a lhe pertubar(rsrs),n saco muito de substancias mas fiz um breve comparação com a tabela do No Xplode 2.0 com a do SP Max (GASPARI); pelo que que eu vi e pouco que entendo acho que a tabela Xplode é um pouco melhor que o do SP Max tanto CxB, tanto em termos de substancias, concorda cmg ou eu falei besteira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo

Na minha opinião, disperdício. Usa SC + crea mono e guarda a Con-Cret para usar em outra situação (tipo ela + algum pré focado em estimulantes); ou então vende.

@Shadow

Sim, lembra a ideia da Tirosina; porém essa funciona para uma quantidade maior de pessoas, enquanto ALCAR tende a ser mais eficaz naquelas situações que citei. Tirosina + ALCAR é um combo bem famoso para dar um UP sem utilizar estimulantes; NAC, R-ALA e afins são usados junto com o ALCAR.

Já usei ALCAR - pelo o que me lembro - apenas em suplementos prontos, tipo Clout. Isolada, acho que nunca usei :P

@unldtbr

Cara, é difícil afirmar isso pelos props blends... ambos tem boas escolhas de substancias, mas eu tenho uma leve tendencia a achar o SPMax melhor. Sinceramente, considero ambos no mesmo patamar, não sei afirmar com certeza qual é superior. O Xplode tem coisas bacanas mas também muita coisa inútil; ele ganha apenas no CxB sim.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei pegando um o SP MAX, já tinha tomado o SP 250, primeiro dia foi hj, tomei 1 scoop, senti disposição, aumento de força leve e boa recuperação é oq to visando mais ja que to com uma rotina de treinos intensos, treino e Jiu Jitsu 2 vezes ao dia; e sim peguei o d uva tem um gosto otimo, parece refresco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...