Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

@Gremista

O mais comum é 500-1.000mg. Mas faço algum tempo que não olho a substancia então não sei se essa é a dosagem mais aceita atualmente.

@ThiagoPFT

Rolou uma discussão páginas atrás que muita gente percebe que o pote rende mais do que 28 servings, de uma olhada que voce vai entender :D

@madjoe8

Pois é, eu também fiquei bem decepcionado... se bem que nos ultimos tempos a VPX lançou umas coisas bem escrotas também. Talvez na prática a galera goste, já que tem Agmatina bem dosada + estimulantes... mas eu sinceramente prefiro comprar agmatina isolada, crea isolada e cafeína que fica muito mais barato e vai dar praticamente na mesma :P

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Só para efeitos de registros, depois vou tentar o PW que o CRAW mais recomenda sem estimulantes para ver a diferença, mas antes vou terminar o combo atual que essa reliquia :P

27623738.jpg

Estou naquela fase de testar o que funciona melhor para mim, mas a maioria eu não gostei. Para ano que vem vou tentar o Clout, RPM e CM.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago

Varia principalmente de qual substancia voce usou. Geralmente 15-20 dias sem usar já faz com que a pessoa de uma quebra nos efeitos e volte sentindo melhor o próximo pré-treino, mas isso é extremamente individual.

@madjoe8

O que um suplemento recem lançado, uma série de promessas e um pote bonito não faz com a pessoa! :D

@Gremista

Depois conte o que sentiu! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...