Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

  • Moderador
2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

vai dar pra fazer meu arroz do carb up fresquinho pra comer

De regra as pessoas gostam muito de comer na rua.  Não sei se é teu caso,mas eu adoro a comida feita em casa.  Comer na rua como exceção, até rola e se torna diferente, mas no dia-a-dia prefiro mil vezes a minha comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Fefe disse:

De regra as pessoas gostam muito de comer na rua.  Não sei se é teu caso,mas eu adoro a comida feita em casa.  Comer na rua como exceção, até rola e se torna diferente, mas no dia-a-dia prefiro mil vezes a minha comida.

Sim , tornou rotina comer minha comida no dia a dia , raramente como na rua ...somente nas refeições livres programadas mesmo . A última vez que comi na rua deve ter sido finalzinho do ano no mcdonalds se não me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa !

 

Agora sim no tópico correto , havia usado o do @Power_tr00 sem ter notado kkkkk

 

Ontem treino de pernas com um atleta do meu time , treino muito bom com um pump absurdo, fiz meu aej , fiz meu aeróbico pós , fiz minha dieta e é isso , segue o jogo .

 

12/02/2020

 

SEM ERRAR

 

AEJ 50 MIN + TREINO C + 45 MIN AERÓBICO PÓS

 

OK

 

ENAN + TREMB + MAST + STANO

 

CLEMB 8ML

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

 

Agora sim no tópico correto , havia usado o do @Power_tr00 sem ter notado kkkkk

 

Ontem treino de pernas com um atleta do meu time , treino muito bom com um pump absurdo, fiz meu aej , fiz meu aeróbico pós , fiz minha dieta e é isso , segue o jogo .

 

12/02/2020

 

SEM ERRAR

 

AEJ 50 MIN + TREINO C + 45 MIN AERÓBICO PÓS

 

OK

 

ENAN + TREMB + MAST + STANO

 

CLEMB 8ML

 

 

 

Segue o líder! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

 

Agora sim no tópico correto , havia usado o do @Power_tr00 sem ter notado kkkkk

 

Ontem treino de pernas com um atleta do meu time , treino muito bom com um pump absurdo, fiz meu aej , fiz meu aeróbico pós , fiz minha dieta e é isso , segue o jogo .

 

12/02/2020

 

SEM ERRAR

 

AEJ 50 MIN + TREINO C + 45 MIN AERÓBICO PÓS

 

OK

 

ENAN + TREMB + MAST + STANO

 

CLEMB 8ML

 

 

 

sem errar, manolo

 

agora mete silêncio no rádio, pra assustar a turma que fica te stalkeando e no dia de subir no palco mata o povo de infarto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

sem errar, manolo

 

agora mete silêncio no rádio, pra assustar a turma que fica te stalkeando e no dia de subir no palco mata o povo de infarto

esse é o plano !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa

 

Vamos la...  Cada dia que passa o cansaço aumenta , a fome aumenta , a vontade de fazer uma refeição livre aumenta . Até quando abro a geladeira e vejo as bolachas e doces do meu sobrinho me da vontade de pegar tudo e comer , mas me mantenho forte . Hoje estou indo para meu décimo dia sem descanso , não fiz AEJ mas vou treinar e fazer aeróbico no pós .

 

O meu humor ta uma bosta , evito conversas desnecessárias sempre que posso , graças a Deus minha namorada e família estão 100% comigo sempre .

 

O shape está vindo ... aos poucos mas está vindo .

 

33rnUY4.jpg

 

 

 

 

13/02/2020

SEM ERRAR

AEJ 45 MIN + TREINO A + 45 MIN AERÓBICO PÓS

OK

STANO

CLEMB 8ML

14/02/2020

SEM ERRAR

TREINO B + 50 MIN AERÓBICO

OK

ENAN + TREMB + MAST + STANO

CLEMB 8ML

15/02/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN + TREINO C + 45 MIN AERÓBICO PÓS

OK

STANO

EFEDRINA + CAFEINA

16/02/2020

SEM ERRAR

TREINO A + 45 AERÓBICO PÓS + 45 MIN AERÓBICO A NOITE

OK

ENAN + TREMB + MAST + STANO

EFEDRINA + CAFEINA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

amos la...  Cada dia que passa o cansaço aumenta , a fome aumenta , a vontade de fazer uma refeição livre aumenta . Até quando abro a geladeira e vejo as bolachas e doces do meu sobrinho me da vontade de pegar tudo e comer , mas me mantenho forte . Hoje estou indo para meu décimo dia sem descanso , não fiz AEJ mas vou treinar e fazer aeróbico no pós

sem errar

 

e na raça,

calma que logo você ganha

 

8 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

O meu humor ta uma bosta , evito conversas desnecessárias sempre que posso , graças a Deus minha namorada e família estão 100% comigo sempre .

 

mano, vou te copiar e fugir da negatividade, pq tem gente demais por aí pra ajudar a sepultar sonho, mas poucas pessoas te ajudam a acalentar sonhos até que virem realidade

 

Deus é bom para com você, te abençoou com família e namorada que tão fechados com você. Seja grato por isso (agua, limão e gratidão.... esqueço sempre do limão, mas sempre to grato)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Power_tr00 disse:

mano, vou te copiar e fugir da negatividade, pq tem gente demais por aí pra ajudar a sepultar sonho, mas poucas pessoas te ajudam a acalentar sonhos até que virem realidade

isso é real irmão

 

16 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Deus é bom para com você, te abençoou com família e namorada que tão fechados com você. Seja grato por isso (agua, limão e gratidão.... esqueço sempre do limão, mas sempre to grato)

Eu não tenho dúvidas disso , sou muito grato a isso e a vocês aqui no fórum , estamos sempre na mesma energia e vibrando um com o outro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...