Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metas- Quais as suas para 2018


Coverdale

Posts Recomendados

Metas, baita paradoxo hein. Eu não costumo chamar de meta, prefiro chamar de conquistas para o próximo ano porque se falar meta já da um ruim só de pensar, parece que és obrigado a chegar lá, por isso conquista soa melhor (mexe com minha mente kk).

 

Mas então,  minhas próximas conquistas pro ano de 2018... Seriam algumas delas queimar esse resto de graxa que ta sobrando, iniciar um projeto monstro kk, concluir mais 2 semestres da minha faculdade de educação física (bacharelado) e começar estágio profissional em alguma academia, comprar meu carro e por aí vai, o que aparece nós vai levando, claro que desejamos cada vez ter mais paz, amor, grana na mão, saúde e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Em 15/12/2017 em 18:35, Zé Ninguém disse:

 Perder a virgindade também está nos seus planos para o ano que vem? ?

 

Chama de imaturo mas coloca como meta assistir mais animes, é mole... 

 

 

Ganhar uma função de chefia na autarquia na qual trabalho seria uma boa meta para 2018.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manter meu emprego, quem sabe uma promoção kkk

Comprar meu carro, se Deus quiser, to segurando uma grana boa já.

Ficar sheipado kkk tenho consulta com a nutri esportiva no dia 3, vou pegar firme na dieta e treino.

Quero também reagir melhor aos problemas, botar minha cara a tapa e enfrentar as dificuldades, não ficar me lamentando.

Voltar a estudar, larguei a facul, mas esse ano eu volto com ctz.

E acima de tudo, algo que nao posso interferir...que a familia esteja unida e com saúde.

Deus abençoe vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 31/12/2017 em 18:49, Mbape disse:

 Quantas horas por dia tu estudou ???  Foi de boa pra conciliar com os treinos ???

De 4 a 6 horas por dia (contando com o horário de aula do cursinho). Eu não treinei em 2017 por falta de tempo, basicamente, pois além de estudar eu ainda tinha de conciliar a rotina com o meu trabalho.

Quer uma dica preciosa? Esqueça fóruns como este, desative o Instagram e o Facebook. Em 2017 eu praticamente não utilizei internet para coisas supérfluas. Somente para usar plataformas de ensino que me ajudavam e para trabalho.

 

E pior que quando você chega ao vestibular/ENEM percebe que ainda deveria ter estudado o dobro, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 21/12/2017 em 23:50, NewbieTrack disse:

Votando no Lula vai ser difícil cumprir essa meta hein filhão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você vota no Bolsonaro cara me diz a moral que tu tem? Mais da metade da população vai votar nele imbecil, acho que não sou o único então..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...