Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PRIMEIRO CICLO] ENANTATO + BOLDENONA

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, guribk disse:

entendo vc faz jejum ;) nao tinha visto.

Na minha opniao, e muita proteina em uma refeição, pode estar jogando fora.

Salada e legumes ajudam bastante em dietas com restrições! ainda mais você que nao usa multivitamínico, ajuda para suprir a falta de certos nutrientes. 

Mas sao so dicas! para uma melhor qualidade de dieta, voce acata se quiser! ;) 

Abraço

Não tem problema a questão de proteína ser jogada fora, eu particularmente não me dou bem em reduzir proteínas e compensar com carbos, geralmente tenho um acúmulo maior de gordura, o importante é bater as kcal.

Eu utilizo algumas vitaminas sim, além de glutamina e alguns outros nutrientes, mas não coloquei por não ter valor calórico ali mesmo.

Mas vou manter assim, esse jejum de 12 horas tem feito bem pra minha saúde, quando em crise da minha doença eu ia umas 10x ao banheiro kk, agora que estou bem e fazendo a dieta assim consigo ir 1-2x ao dia e sem dores ou diarréia, me sinto bem. E também quando a gente ta hormonizado o corpo aproveita melhor as proteínas, creio que não seja problema.

Postado
Em 01/12/2017 em 16:13, Lenin171 disse:

Não tem problema a questão de proteína ser jogada fora, eu particularmente não me dou bem em reduzir proteínas e compensar com carbos, geralmente tenho um acúmulo maior de gordura, o importante é bater as kcal.

Eu utilizo algumas vitaminas sim, além de glutamina e alguns outros nutrientes, mas não coloquei por não ter valor calórico ali mesmo.

Mas vou manter assim, esse jejum de 12 horas tem feito bem pra minha saúde, quando em crise da minha doença eu ia umas 10x ao banheiro kk, agora que estou bem e fazendo a dieta assim consigo ir 1-2x ao dia e sem dores ou diarréia, me sinto bem. E também quando a gente ta hormonizado o corpo aproveita melhor as proteínas, creio que não seja problema.

Problema nao é realmente, mas e só pra economizar ;) 

Entendi, tem seus propositos o Jujem e se te faz bem! manda bala, continue.

Hormonizado, desperdiça também. Menos e claro. ^^

Postado

ae galera blz. eu tbm to em 1 ciclo de aes e hj fiz uma aplicaçao foi de boas so senti uma dorzinha da agulha entrando, mais sem querer na hora de puxa o embolo deixei ela rodar dentro do musculo mais não senti nada ai puxei não veio nada blz  ai enjetei tudo blz mais ai fico a duvida tipo isso ja aconteceu com algum de vcs ?

Postado
20 minutos atrás, netosahabomoreira disse:

ae galera blz. eu tbm to em 1 ciclo de aes e hj fiz uma aplicaçao foi de boas so senti uma dorzinha da agulha entrando, mais sem querer na hora de puxa o embolo deixei ela rodar dentro do musculo mais não senti nada ai puxei não veio nada blz  ai enjetei tudo blz mais ai fico a duvida tipo isso ja aconteceu com algum de vcs ?

Cara, não consegui entender muito bem. Na hora do empuxo, você deixou rodar o quê?

Postado
Em 04/12/2017 em 23:41, netosahabomoreira disse:

Pelo que eu entendi, na hora de puxar para ver se pegou algum vazo, voce rodou a seringa? creio que não à problema se não veio sangue.

Postado

Gostei da estrutura do ciclo, eu só tiraria o hCG, é desnecessário nessa situação. Se já comprou OK, mas é desnecessário, só vai te fazer sentir aquela ardência chata da aplicação, em 14 semanas suas bolas não vão sumir, talvez atrofiem um pouco, mas isso é reversível (vai voltar sozinho).

• 3 semanas depois...
Postado

VOLTEI PESSOAL, DEI O PRIMEIRO SHOT DE TESTO E BOLDENONA, TUDO TRANQUILO, NUNCA TINHA APLICADO MAS FOI TRANQUILO, TROQUEI AS AGULHAS CERTINHO, ASPIREI E VEIO BOLHAS DE VÁCUO.

To de dieta a 2 semanas, o peso ta igual ainda mas ja estou adaptado a dieta, vamo que vamo.

A todos que estão acompanhando ou vão acompanhar, fico grato e espero que sirva de algo.

ATT.

Treino por enquanto ta tranquilo, subindo os pesos aos poucos, mas ta pesadasso, no outro dia fico dolorido pra caralho.

Boa noite amigos.

Postado
7 minutos atrás, Lenin171 disse:

comecei agora haha, e tu como que ta? ja deu algum resultado?

Ainda não tive ganhos visíveis, porém tive perda de gordura, estou mais denso. Entrando na quarta semana já.

Boa sorte ai, vamos nessa!

Postado
2 horas atrás, Arkann disse:

E o psicologico, como esta ?E o psicologico, como esta ?

O meu ta normal, fiz 1 aplicação só ainda, vamos seguindo, vou relatando sempre que possivel

3 horas atrás, Luan Leal disse:

Ainda não tive ganhos visíveis, porém tive perda de gordura, estou mais denso. Entrando na quarta semana já.

Boa sorte ai, vamos nessa!

Valeu irmão, tamo junto nessa.  

Postado
3 horas atrás, Arkann disse:

E o psicologico, como esta ?E o psicologico, como esta ?

Entrando na 4ª semana e to bem de boa. As vezes eu dou uma surtada, porque eu fico sozinho o dia inteiro. Sempre sozinho. Então as vezes eu surto e ai eu preciso colocar alguma musica, filme, jogo, livro, algo assim pra ocupar minha mente.

Postado
13 horas atrás, Lenin171 disse:

VOLTEI PESSOAL, DEI O PRIMEIRO SHOT DE TESTO E BOLDENONA, TUDO TRANQUILO, NUNCA TINHA APLICADO MAS FOI TRANQUILO, TROQUEI AS AGULHAS CERTINHO, ASPIREI E VEIO BOLHAS DE VÁCUO.

To de dieta a 2 semanas, o peso ta igual ainda mas ja estou adaptado a dieta, vamo que vamo.

A todos que estão acompanhando ou vão acompanhar, fico grato e espero que sirva de algo.

ATT.

Treino por enquanto ta tranquilo, subindo os pesos aos poucos, mas ta pesadasso, no outro dia fico dolorido pra caralho.

Boa noite amigos.

Boaaa Agora começa a guerra! ?? 

Daqui 1 semana começo o meu ciclo tambem, espero que acompanhe la, vamos trocando ideias !  ;) 

Pretende fazer algum exames daqui umas semanas?

A dieta ta na casa de quantas Kcal ? 

Postado
9 horas atrás, Lenin171 disse:

O meu ta normal, fiz 1 aplicação só ainda, vamos seguindo, vou relatando sempre que possivel

Valeu irmão, tamo junto nessa.  

9 horas atrás, Luan Leal disse:

Entrando na 4ª semana e to bem de boa. As vezes eu dou uma surtada, porque eu fico sozinho o dia inteiro. Sempre sozinho. Então as vezes eu surto e ai eu preciso colocar alguma musica, filme, jogo, livro, algo assim pra ocupar minha mente.

Punk! Cuidado galerinha, estava pensando em usar mais desiste pelo fator psicologico, ja tive depressão, vai que volta KAKUS e to de boaaa agora

Postado
55 minutos atrás, guribk disse:

Boaaa Agora começa a guerra! 1f44a.png1f44a.png 

Daqui 1 semana começo o meu ciclo tambem, espero que acompanhe la, vamos trocando ideias !  ;) 

Pretende fazer algum exames daqui umas semanas?

A dieta ta na casa de quantas Kcal ? 

To mantendo a média de 500-800kcal de excedente, eu geralmente uso 500 mas como vou estar hormonizado acho que da pra aumentar um pouco.

Vou fazer exames na metade do ciclo, e no final, decidi por não fazer no começo pois creio que está tudo em ordem.

46 minutos atrás, Arkann disse:

Punk! Cuidado galerinha, estava pensando em usar mais desiste pelo fator psicologico, ja tive depressão, vai que volta KAKUS e to de boaaa agora

Isso mano, se você ja teve evita, eu moro sozinho mas acho que vai ser de boa, geralmente consigo me ocupar bem e evitar transtornos.

Postado
1 hora atrás, Lenin171 disse:

To mantendo a média de 500-800kcal de excedente, eu geralmente uso 500 mas como vou estar hormonizado acho que da pra aumentar um pouco.

Vou fazer exames na metade do ciclo, e no final, decidi por não fazer no começo pois creio que está tudo em ordem.

Entendi, Pode comer a vontade parça, hormonizado kcal sempre e bem vinda! kkk mas nao esqueça dos AEJ para nao ter a retençao! 

E complicado você CRER que ta tudo em ordem! sem ter certeza, ideal e inicio meio e fim fazer exames, mas isso e de pessoa pra pessoa.

Postado (editado)
2 horas atrás, guribk disse:

Entendi, Pode comer a vontade parça, hormonizado kcal sempre e bem vinda! kkk mas nao esqueça dos AEJ para nao ter a retençao! 

E complicado você CRER que ta tudo em ordem! sem ter certeza, ideal e inicio meio e fim fazer exames, mas isso e de pessoa pra pessoa.

eu ja fiz uma bateria de exames a um tempo e deu normal, somente testosterona que eu nao fiz, mas vou ver a lista e ver quanto custa no laboratorio.

Quais exames são os mais essenciais?

Editado por Lenin171
Postado
17 minutos atrás, Lenin171 disse:

eu ja fiz uma bateria de exames a um tempo e deu normal, somente testosterona que eu nao fiz, mas vou ver a lista e ver quanto custa no laboratorio.

Quais exames são os mais essenciais?

LDH

Transaminase oxalacetica

gama-Glutamil

Bilirrubinas total direta e indireta

Colesterol total

HDL- Colesterol

Triglicerides

Lipides LDL-C

LDL - Colesterol

Amilase

Transaminase piruvica

Hemograma com contagem de plaquetas

Hemossedimentação(VHS)

Testosterona total

Prolactina

Estradiol

Progesterona

FSH - Hormonio foliculo estimulante

Homonio luteinizante ( LH )

SHBG 

Postado

ATUALIZANDO: Segundo shot ontem, até então não percebi nada pois foram somente duas aplicações, meu vasto dessa vez está doendo mas tranquilo.

Hoje não teve treino porque é feriado na minha cidade, amanha vai abrir e o resto da semana estará fechado, triste de perder treino mas vou manter a dieta.

Postado

Mais um shot hoje, HCG ja entrou normalmente, mas ainda to em duvida sobre o Anastro, deixo pra usar só quando sentir sensibilidade ou ja posso ir tomando? Até agora não senti nada.

Sobre os treinos, parados, muita chuva na minha cidade e academia fechada, não deu nem pra fazer um aeróbico de leves.

Postado
Em 28/12/2017 em 21:45, Lenin171 disse:

Mais um shot hoje, HCG ja entrou normalmente, mas ainda to em duvida sobre o Anastro, deixo pra usar só quando sentir sensibilidade ou ja posso ir tomando? Até agora não senti nada.

Sobre os treinos, parados, muita chuva na minha cidade e academia fechada, não deu nem pra fazer um aeróbico de leves.

Ja que ta com HCG, usa só quando tiver sensibilidade!

Ou se fizer exames, e ver que ta desregulado. 

Postado
1 minuto atrás, guribk disse:

Ja que ta com HCG, usa só quando tiver sensibilidade!

Ou se fizer exames, e ver que ta desregulado. 

Valeu pela dica, até o momento não senti sensibilidade na teta ksapoksa

Postado
Em 02/01/2018 em 14:17, Lenin171 disse:

Valeu pela dica, até o momento não senti sensibilidade na teta ksapoksa

Cada corpo é um corpo. Estou na quinta semana, quase na sexta e até agora nada. Farei meus exames dia 16 pra ver tudo.

Juro que to com medo da testo bater menos que 3000.

Postado (editado)
Em 04/01/2018 em 12:51, KingShir disse:

Quais foram os ganhos ? Fotos ?

Duas semanas ainda, até o momento nada demais, percebi que deu uma leve aumentada no peito. O feriado me quebrou e tive uma queda de rendimento pois meu intestino atacou alguns dias, a partir da semana que vem foco total de segunda a segunda. Amanhã vou treinar biceps e triceps.

E troquei de academia, porém a mesma ainda não abriu, mas ela abre até nos domingos, então pretendo treinar todo santo dia, e fazer aeróbico no mínimo 2x por semana.

Editado por Lenin171
Postado
Em 22/12/2017 em 14:43, guribk disse:

LDH

Transaminase oxalacetica

gama-Glutamil

Bilirrubinas total direta e indireta

Colesterol total

HDL- Colesterol

Triglicerides

Lipides LDL-C

LDL - Colesterol

Amilase

Transaminase piruvica

Hemograma com contagem de plaquetas

Hemossedimentação(VHS)

Testosterona total

Prolactina

Estradiol

Progesterona

FSH - Hormonio foliculo estimulante

Homonio luteinizante ( LH )

SHBG 

alguém sabe dizer o valor desses exames pra quem náo tem plano de saúde rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...