Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano x Dura


Posts Recomendados

Eu queria que vocês me ajudassem no meu 1ª ciclo.

Fiz muitas pesquisas sobre o ciclo de dura x stano. Tenho um objetivo de ganhar uma massa magra com a dura e reter o liquido com o stano e com isso definir.

Conversei com uns colegas da academia e eles me sugeriram um ciclo de um dia 1ml de dura e no outro dia 1 ml de stano e quando acabar as 6 duras que eu tenho, eu diminuir a dosagem do stano e tomar pura até acabar, irei tomar apenas 15 ml de stano, porém, ainda não vi nenhum ciclo assim e queria saber com vocês que tem mais conhecimento se vocês já fizeram ou ouviram relatos de ciclo dessa maneira e se foi produtivo, não houve nenhum problema e etc... Agradeço desde já

Treino a 5 anos, meu peso é 68 kg, 1,65 de altura. 19 anos. Qualquer ajuda é bem vinda

Editado por Piccolo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Definição não se faz com drogas, mas com uma dieta hipocalórica e hiperproteica.

 

Essa ideia de que droga X ou Y faz secar ou crescer é equivocada. Tire isso da sua cabeça.

 

O protocolo que lhe sugeriram está ruim; seria preferível adquirir mais testosterona e alongar esse ciclo. 

 

6 duras, usadas DSDN? Você vai fazer 1 semana e meia de uso de testosterona e depois ficar só no stano? Totalmente errado, a meu ver.

 

Não seja afobado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...