Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evitando colaterais


Posts Recomendados

Boa tarde!

 

Estou fazendo enantato 1-8 500mg/sem (segunda-quinta), e estou na primeira semana usando apenas isso, mas desde já quero estar ciente e prevenido dos colaterais. Pesquisando o fórum, percebi que há um certo consenso quanto ao uso do anastrozol 0,5mg-1mg (DSDN TSD) em ciclos parecidos com o meu (vide post abaixo), porém gostaria da opinião da galera aqui, pois o instrutor da academia me orientou a fazer apenas hCG cerca de 20 dias após a última aplicação. Eu perguntei sobre o porquê de não utilizar tamoxifeno no TPC e ele me disse que não seria necessário, me deixando mais ainda na dúvida, pois muita gente utiliza.

 

Aproveitando a oportunidade, gostaria de fazer exames médicos regularmente. Quais são os exames que devo solicitar (e posso solicitar sem auxílio de médico)?

 

Enfim... Não quero de forma alguma foder com meu eixo e ficar sem libido, até porque foi difícil pra caralho conseguir apoio da minha namorada pra começar o ciclo. Deixar ela na mão é meio que inaceitável ?

 

Agradeço desde já a ajuda!

 

EDIT: Quanto mais eu pesquiso mais me convenço de que deveria ter começado IA junto com a primeira aplicação... Me digam que tenho salvação ainda, por favor.

EDIT2: Comprei anastrozol, porém a previsão de entrega é para sexta-feira, isto é, após a quarta aplicação. Alguma alternativa que posso fazer enquanto a produto chega?

EDIT3: @MBD desculpa te marcar, mas o "alarme vermelho" apareceu justamente depois de ter lido muitas contribuições tuas (e de outros membros) aqui no fórum, então agradeceria muito se você pudesse me apoiar nessas dúvidas!

 

Editado por Prydz
pesquisas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
10 horas atrás, Prydz disse:

Menos mal então que ainda está em tempo. Aproveitando tua visita, o que acha da orientação em usar apenas hCG após 20 dias da última aplicação?

 

Não acho necessário. Apenas espere o tempo necessário pós ciclo e faça a TPC normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...