Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo- Dúvidas


Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho 24 anos treino a quase 2 anos já e creio que cheguei a uma condição ideal para fazer meu primeiro ciclo.É o seguinte eu sempre tive minhas fases quando adolescente, hora gordinho hora magro, o típico efeito sanfona, com isso desenvolvi aquelas famosas e polêmicas tetinhas de gordinho, e tenho mto medo de desenvolver gineco. Abaixo vou relatar meu ciclo

basicamente meu ciclo vai ser enantato de testosterona e stano, mas depois da quarta semana vou trocar stano por masteron, seguindo assim por mais 4 meses, fechando os 8 meses do ciclo, e outra dúvida seria muito perigoso estender para 12 semanas?.
vou fazer uso tbn de clomid e tamoxifeno mas ainda estou estudando o momento exato e tbn vou tomar um black mamba. eu escolhi stano e masteron por não aromatizar, por medo da ginecomastia, uma observação nao sinto nenhum tipo de caroço ou coisa do tipo no peito, quem puder me dar uma ajuda eu agradeço.

após o ciclo vou fazer uma bateria de exames para ver como está tudo, minha dieta eu tento manter o mais limpa possível mas as vezes dou uma vacilada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...