Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Que Um Iniciante Deve Saber


rayner

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 meses depois...

Olá, alguém me ajude porrrr favorrr , queria quem alguém me orientasse sobre meu treino , treinos pernas e glúteos 3x por semana, segunda,quarta,sexta: e membros superiores terça e quinta, esse meu treino de pernas será que vai dar um bom resultado? ou é pouco tempo de descanso e tal!

mas será que é um bom treino? Dia sim Dia não?

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, alguém me ajude porrrr favorrr , queria quem alguém me orientasse sobre meu treino , treinos pernas e glúteos 3x por semana, segunda,quarta,sexta: e membros superiores terça e quinta, esse meu treino de pernas será que vai dar um bom resultado? ou é pouco tempo de descanso e tal!

mas será que é um bom treino? Dia sim Dia não?

Obrigada.

Tem um tópico na área de treinamento sobre montagem de treinos que vai te ajudar, treinar pernas 3x na semana não é problema, eu mesmo faço isto, mas precisa equilibrar o volume de exercícios e de intensidade. Checa lá e vai aprendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigos o que faço para engrossar as pernas pois tenho 1,73 m de altura e 74 kg e mesmo quando malho por um período e defino ombro, braços e peito fico insatisfeito porque acho minhas pernas e coxas finas sem definições e sem massa muscular. O que vocês sugerem para deixar as pernas e coxas mais definidas e um nível de massa maior... me sugeriram o suplemento REAL GAINS, não sei se vai me ajudar nisso, alguém tem alguma sugestão, algum suplemento ou exercícios pra me indicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos o que faço para engrossar as pernas pois tenho 1,73 m de altura e 74 kg e mesmo quando malho por um período e defino ombro, braços e peito fico insatisfeito porque acho minhas pernas e coxas finas sem definições e sem massa muscular. O que vocês sugerem para deixar as pernas e coxas mais definidas e um nível de massa maior... me sugeriram o suplemento REAL GAINS, não sei se vai me ajudar nisso, alguém tem alguma sugestão, algum suplemento ou exercícios pra me indicar.

Suplemento não vai ajudar, até pode contribuir, mas só pra aumentar o consumo de calorias (ou seja pouco importa qual seja o hipercalórico).

Eu tinha dois cambitos e hoje me orgulho da perna que tenho, que ainda não é essas coisas, mas já tá chegando nos 59cm. Então o que fiz, e acho que mais valeu, foi me alimentar pra valer, saldo calórico legal pra bulking e agachamento pesado, pesado mesmo, hoje só faço dois exercícios para perna, agachamento low bar e front squat, e nunca treinei tão pesado. Faço com low reps e sem chegar à falha, diz aí o que você faz. Pode ser que o meu caminho não dê certo pra você, mas deu certo pra mim, com certeza.

Ah, panturrilhas eu treino de cinco a seis vezes na semana, na academia e nos dias OFF em casa, tem um tópico sobre isso "treinar panturrilhas todos dias com 100reps" e o aumento da frequência me fez avançar bastante.

Boa sorte e segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Me sentia bastante perdido, quando entrei para esse mundo da geração saúde.

Hoje em dia já consigo compreender bastante coisa. Mas na época, se tivesse um auxilio, que nem esse tópico que você criou, teria sido bem mais fácil. Pois creio eu, que é necessário entender as coisas antes de começar.

A final de contas, o corpo é da gente, então é preciso saber o que, os que se julgam profissionais, estão pedindo, para que façamos, com o nosso corpo.

Parabéns pela iniciativa e texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me sentia bastante perdido, quando entrei para esse mundo da geração saúde.

Hoje em dia já consigo compreender bastante coisa. Mas na época, se tivesse um auxilio, que nem esse tópico que você criou, teria sido bem mais fácil. Pois creio eu, que é necessário entender as coisas antes de começar.

A final de contas, o corpo é da gente, então é preciso saber o que, os que se julgam profissionais, estão pedindo, para que façamos, com o nosso corpo.

Parabéns pela iniciativa e texto.

Esse tópico é mesmo muito bom, porta de entrada para conhecimentos maiores, e de fato nenhum bem nosso é tão valioso quanto nosso corpo e nossa saúde, então temos de tomar conta e não deixar na mão dos outros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...