Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ana.b

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    49kg
  • Altura
    1,54
  • Idade
    18

Conquistas de Ana.b

  1. então me passaram esse treino da academia A glúteos 4 apoio , flexão caneleira, extensão de quadril (caneleira) , extensão de quadril no cross ., e abdmoninal e tem outro que é membros superiores que esqueci hahah B afundo , e agachamento no cross e abdominal, triceps e costa ... Mas o que eu acho estranho é o agachamento e o afundo meio seguido pois não pega as mesma regiões e vou crescer assim ou ''diminuir''? e faço abdominal todo dia ,pode tbmm? Obrigada pelas respostasss!!
  2. Me ajudeeemm ver swe a divisão está boa ou não, to com meio receio de fazer esse treino.. então me passaram esse treino da academia A glúteos 4 apoio , flexão caneleira, extensão de quadril (caneleira) , extensão de quadril no cross ., e abdmoninal e tem outro que é membros superiores que esqueci hahah B afundo , e agachamento no cross e abdominal, triceps e costa ... Mas o que eu acho estranho é o agachamento e o afundo meio seguido pois não pega as mesma regiões e vou crescer assim ou ''diminuir''? e o abdominal pode fazer todo dia? :I
  3. Ana.b

    Ajuda Com Treino!

    então me passaram esse treino da academia A glúteos 4 apoio , flexão caneleira, extensão de quadril (caneleira) , extensão de quadril no cross ., e abdmoninal e tem outro que é membros superiores que esqueci hahah B afundo , e agachamento no cross e abdominal, triceps e costa ... Mas o que eu acho estranho é o agachamento e o afundo meio seguido pois não pega as mesma regiões e vou crescer assim ou ''diminuir''? Obrigada pelas respostasss!! E abdominal pode fazer todo dia tbm??
  4. Então tenho 18 anos, o colágeno da Voxx estou tomando 10g de colágeno mesmo, e o de 600mg é duas capsula no almoço e duas capsula na janta, porem n vou tomar os dois né, estou tomando o voxx, que é em pó que pelo jeito parece ser melhor mesmo pois tem mais vitamina C entre outros... Obrigaada pelas respostas :DDD
  5. Olá, tenho uma dúvida, comprei dois tipo de colágenos, um é da Tiaraju - Colágeno revestido 600 mg e outro em pó que é : Colágeno Voxx que contém 87% de colágeno puro + vitaminas.. queria saber se alguém tem informações sobre eles se é bom mesmo, se ajuda a prevenir estrias mesmo e ajudar a pele.. é que eu ouvi que o colágeno atrapalha na hipertrofia, isso é verdade?? o.o atrapalha mesmo?? Obrigada.
  6. Olá, tenho uma dúvida, comprei dois tipo de colágenos, um é da Tiaraju - Colágeno revestido 600 mg e outro em pó que é : Colágeno Voxx que contém 87% de colágeno puro + vitaminas.. queria saber se alguém tem informações sobre eles se é bom mesmo, se ajuda a prevenir estrias e ajudar a pele.. Obrigada.
  7. Então. estou em uma dieta, já cortei refrigerantes, bastante açucar, tomo só suco natural, pão integral e estou comendo bastante frango, atum, batata doce, e de pós treino tomo Whey Com dextrose e creatina, então, se eu manter em uma dieta boa posso crescer assim né?
  8. Olá, alguém me ajude porrrr favorrr , queria quem alguém me orientasse sobre meu treino , treinos pernas e glúteos 3x por semana, segunda,quarta,sexta: e membros superiores terça e quinta, esse meu treino de pernas será que vai dar um bom resultado? ou é pouco tempo de descanso e tal! mas será que é um bom treino? Dia sim Dia não? Obrigada.
  9. Olá, alguém me ajude porrrr favorrr , queria quem alguém me orientasse sobre meu treino , treinos pernas e glúteos 3x por semana, segunda,quarta,sexta: e membros superiores terça e quinta, esse meu treino de pernas será que vai dar um bom resultado? ou é pouco tempo de descanso e tal! Obrigada.
×
×
  • Criar Novo...