Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala rapaziada, primeiro post, porém sempre acompanhei a galera e muitas vezes tirava minhas dúvidas lendo e procurando relatos iguais, mas dessa vez vou precisar de um pouco de ajuda pra juntar todas as informações, não achei nada parecido em lugar algum, muito menos nada que pudesse fazer qualquer sentido regulando tudo isso.


Vamos aos fatos:
Sou atleta de um esporte muito fora do fisiculturismo e etc, um esporte tratado como amador no brasil onde você paga pra treinar e jogar, o único retorno é sua satisfação e o amor pelo esporte, porém vou manter em sigilo e quem for um pouco mais esperto vai sacar qual esporte comporta um porte fisico desses.
Não ligo pra shape,  nunca liguei, e se ligasse não tomaria o que tomo e sim colocaria 10ui de GH eternos + blest padrão a cada 3 meses, fazendo 3on, 3off, 3on, 3off num ano. (felizmente minha condição financeira hoje permitira-me que o fizesse) , a questão é voltada somente para o desempenho esportivo.

Características corporais que podem influenciar nas respostas:
Altura: 1,86,00
Peso: 108,00
BF: 17% (está alto por conta de uns vacilos após o termino da nossa temporada)
Dieta: 4.000 kcal fazendo o mais limpo possível, as vezes chego a fazer 10 refeições em um dia, quando to bodeado meto um lixo pra bater (mas sempre opto pelas mesmas coisas, mc, pizza e etc).


O que eu uso / usei ao longo desse ano e os resultados.

Janeiro - Oxan e stano, ambos orais.
1/3 week - 60 ox / 30 stano
4/8 week 80 ox / 40 stano
9-11 week 60 ox / 30 stano
11-12 40 ox / 20 stano
Terminei no começo de abril, na época iniciei com 91 kgs e na ultima semana estava com 101, BF de 11%, fazendo dois dias do lixo por semana.
Só tomei silimarina e anastrozol (o último por medo)
No final de abril fiz os exames pra ver como estavam as coisas, tudo tranquilo. Testo na casa dos 700 (não tinha jogado nenhum éster de testo ainda e estava há 2 anos limpo).

Dei uma pausa pra poder me dedicar a outras coisas, usar o tempo e os valores em outras coisas que eram mais importantes naquele momento e mantive-me só nos treinos da academia e nos treinos do esporte, 4 x semana.

Em Junho resolvi voltar on fire, fui ao médico, refiz os exames, minha testo tava até mais baixa do que eu esperava, estava com 452 (fiquei chateado) também tava um puta champeiro, fazendo altas besteiras.

Eis que tive a ideia brilhante fazer o seguinte ciclo (e me mantive nele até o dia 01/11 com inicio em 26/06).

Enantato 600/500 mg week (dependia da marca e se era de 250/300)
Propionato usava uma variação diferente (se tivesse jogo naquele fds, tomava sempre 100 mg na quarta/quinta e 100 mg 12/14 horas antes do jogo).
Stano lancei durante 8 semanas mantendo 50 mg dsdn.
Fiquei um tempo sem propionato porquê quem tava me vendendo caiu naquela da PF e nunca mais voltou, então tive que usar dura de farmácia que comprava com receita, ai fazia a mesma coisa, colocava uma amp de 250 quarta ou quinta e uma amp 12/14 horas antes do jogo)
Durante esse tempo só jogava anastrozol quando achava que tava osso e algum pouco de silimarina quando sentia alguma alteração.
Nunca usei 1ui de HCG.

O PROBLEMA:
Minha esposa sempre soube que eu tomava tudo, nunca teve problema com isso e inclusive por diversas vezes me aplicou, principalmente na época do stano aquoso que dói de mais.
Há cerca de 3 meses ela resolveu parar de tomar anti-concepcional e esta na hora de fazer o primeiro filho, começamos a tentar, eu ainda sem hcg.
Nenhuma tentativa teve sucesso, nenhuma tentativa até agora obteve sucesso algum, eu tenho plena consciência de quem enquanto não jogar o HCG as chances de eu ter espermas válidos são de 0% e isto está começando a deixa-la chateada, a ponto de uma vez por semana fazer o exame da farmácia e uma vez por mês fazer betahcg.

O que queria de ajuda de vocês é quanto devo tomar de HCG e quanto tempo devo tomar pra voltar aos níveis normais, lembrando que daqui seis meses, inevitavelmente voltarei com as doses de Prop + stano + oxan e manterei por apenas 3 meses, porém em dosagens muito maiores do que as anteriores. 

Obrigado pela força e tamo junto !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiramente faça espermograma, nem todo mundo que usa anabolizante fica estéril durante o uso, se tiver a certeza de estar estéril é só fazer o procedimento do HCG que tem aqui no fórum(abaixo), SE vc não tinha problemas antes voltará ao normal com toda a certeza, mas já adianto: demora, não é do dia pra noite, então já que vc tem grana compensa fazer o procedimento do HCG e já meter uma inseminação com os poucos espermatozoides que terá no início, aí volte ao que vc julgar correto em relação a anabolizantes...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/11/2017 em 15:44, Krematoria disse:

1000ui dsdn e continua tentando. Bostin Loyd fez esse protocolo e em 2 semanas engravidou a mulher.

 

Se pra um cara como ele que tinha -100% de esperma funcionou pra tu tambem.  O Loyd chegou a mandar 13g de ergonicos semana. 

 

Muito Obrigado, vou tentar essa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...