Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Novato com duvida na ciclagem


Posts Recomendados

Boa noite pessoal. Sou novo por aqui, estou querendo ciclar porem muita duvida, muitos anabols atualmente, vou fazer um breve relato e depois faço as perguntas.

 

A uns 7 anos atras entrei na academia com amigos, esses amigos ciclavam direto estavam num shape top, comecei ciclar tambem. Fiz 3 anos de academia. Porem fiz tudo errado, cheguei em um shape top mas chegou em um ponto que dependia do ciclo pra manter o tamanho - nem estava tao grande -, parava de ciclar parece que murchava. Comprei remedios para o figado e regulador hormonal etc, tomava quando bem entendia. Parei a academia uns 2 anos depois por desanimar, era fumante nessa epoca toda, 2015 parei de fumar e fiquei um "porcao", fui pra 108kg e estava pre-diabetico. Fui em um nutricionista esportivo e Comecei academia em Maio/2017, aerobico, hit, dieta, saxenda, tomei supercitrus manipulado e depois comecei tomar hidroxycut da muscletech, gostei demais desse suplemento da muscletech(eu ja era fã da muscletech quando maromba). Depois avaliaçoes mensais com personal, chegou em um ponto que eu estava ganhando massa magra e perdendo gordura fazendo hit na esteira, ganhava cerca de 500g de massa magra e perdia 2kgkg de gordura em 45 dias. Hoje estou com 6 meses de academia, bem dizer voltei ao porte que eu era quando fazia academia, 41 de braço frio, 43 quente, 118 de peitoral, porem com um nivel considerado de gordura localizada na barriga. 

Enfim. Parece que parou por ai o desempenho. Nao sei se é o gás que acabou ou o que, estou querendo dar uma animada. Quero chegar em 43 de braço frio e definir mais a regiao do peitoral, cintura e barriga.

Quando era maromba ja tomei Deposteron ( cipionato de testosterona), deca x durateston, dianabol e oxandrolona. A questao hoje é que quero algo que nao retenha tanto liquido, pois vi nas consultas com nutricionista que eu tenho muita retencao de liquido, ate hoje estou tomando remedio para isso pois tomo muita agua e nao quero inchar. O deposteron vi que ele é temporario, te da força, massa, porem depois ele te murcha. Estava pensando no dianabol, foi um dos mais top que tomei na epoca, da um ganho monstruoso de força e nao tem tanta retençao de liquido pelo o que pesquisei.

 

Estou com uma duvida monstra sobre os produtos. Se puderem me auxiliar em que produto utilizar, agradeço e vou postando relatos.

 

Obs: Quando comecei treinar musculaçao, comprei via receita testosterona em gel 25mg, apliquei o gel durante uns 2 meses, tomo ate hoje NanoVapor Ripped, Whey protein ISO muscltech.

Editado por black.label
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...