Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

durateston + trembolona + stano


Posts Recomendados

Boa tarde.

estou no meu segundo ciclo, tenho 35 anos, treino ha 3, peso 100 kg altura 1.97.

 

Estou com:

20ml de trembolona 75mg

60ml de stano da lander 50mg

16 ampolas de durateston da farmacia.

 

to pensando em montar meu ciclo desta forma e gostaria da opiniao de e se meu ciclo nao estiver correto que me indicassem a melhor maneira de mandar.

ciclo pra 8 semanas.

segunda e quinta: 1ml de trembolona + 1 ampola de durateston

segunda, quarta e sexta: 2ml de stano

sabado e domingo: LIVRE.

 

por favor nao questionem sobre TPC e alimentaçao, como eu disse estou no meu segundo e ciclo e ja sei da minha dieta e da minha TPC

 

desde ja, muito obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O ideal é que se respeite as meias vidas das drogas né... Então no caso seria...

 

Sem título.jpg

 

Entenda que não existe muito dessa...: "bom, esse remedio se toma 1cpr todos os dias, mas amanhã é feriado, então como é feriado eu não tomo. E domingos, aos domingos eu tambem não tomo"... Você pode fazer isso? Claro! Até injetar oleo de coco na veia você pode. Agora... É certo? Não. rsss.

 

Editado por victorgodinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Stein disse:

ou faz bem feito ou não faz..

 

dura tem que aplicar TSD ou DS DN
tremb iden.

 

falta IA

 

em quanto está o BF.?



 

Concordo tambem... Se não tem grana pra mandar algo que é dsdn por 8 semanas, então não mande por 8 semanas ou não mande essa droga... Se for fazer, faz certinho...

 

Só com relação à dura que eu não caso com a meia vida do ester mais curto dela, mas ai acho que dá até pra fazer disso um tópico à parte, rsrsrs.

 

18 minutos atrás, NegoBuiu disse:

obg, mas como eu disse tenho apenas 20ml d etrempo...e nessa sua tabela a trembo vai passar disto...

eu sei mano, mas... mas é foda né... é como perguntar "eu tinha que tomar um antibiotico X, porém to sem dinheiro, então ao inves de mandar de 8 em 8 horas, vou mandar 1 comprimido a cada 2 dias e meio, você acha que fica bom?" é claro que não... a parada foi feita pra tomar de 8 em 8... "AHHH mas eu nao tenho dinheiro pra tomar tanto assim", aí é OUTRA discussão. Mas nunca que alguem vai falar que tá certo mandar a cada 2 dias e meio... Não tá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, victorgodinho disse:

Concordo tambem... Se não tem grana pra mandar algo que é dsdn por 8 semanas, então não mande por 8 semanas ou não mande essa droga... Se for fazer, faz certinho...

 

Só com relação à dura que eu não caso com a meia vida do ester mais curto dela, mas ai acho que dá até pra fazer disso um tópico à parte, rsrsrs.

 

eu sei mano, mas... mas é foda né... é como perguntar "eu tinha que tomar um antibiotico X, porém to sem dinheiro, então ao inves de mandar de 8 em 8 horas, vou mandar 1 comprimido a cada 2 dias e meio, você acha que fica bom?" é claro que não... a parada foi feita pra tomar de 8 em 8... "AHHH mas eu nao tenho dinheiro pra tomar tanto assim", aí é OUTRA discussão. Mas nunca que alguem vai falar que tá certo mandar a cada 2 dias e meio... Não tá!

valeu cara...gostei deste ciclo ai...o jeito vai ser comprar mais 10 ml de trembo kkkk...e mandar bala..com relaçao a alimentaçao ta tranquilo, suplementaçao tbm TPC tbm..obg me ajudou muto abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...