Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo após 1 ano


Posts Recomendados

Olá!

Sou novo aqui no fórum e gostaria muito a ajuda de vocês!

Irei fazer 1 ano de academia mês que vem e em Janeiro gostaria de saber se já posso ciclar e qual vocês me recomendaria para fazer(sou meio leigo nesse assunto mas treinar natural não rola rs)sou ectomorfo, segue meus dados:

- Idade 22

- Altura 184

- Peso 75

- Percentual de gordura(BF) 15%

- Tempo de treino 11 meses 

- Objetivo Ganho de massa muscular 

IMG_20171024_052757_938.thumb.jpg.41a706e45376f30828edaa01ab5deb9a.jpg

 

 

Editado por Jilson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta longe irmão, negromorfo com essa altura ai, da pra chegar nos 90kg natural.

"mas treinar natural não rola", é o tipico pensamento de quem vai parar de treinar quando bater a depressão no fim do primeiro ciclo, vai perder o que tiver ganho natural e no ciclo, vai gastar dinheiro, saúde e tempo.

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RCP1304 disse:

Ta longe irmão, negromorfo com essa altura ai, da pra chegar nos 90kg natural.

"mas treinar natural não rola", é o tipico pensamento de quem vai parar de treinar quando bater a depressão no fim do primeiro ciclo, vai perder o que tiver ganho natural e no ciclo, vai gastar dinheiro, saúde e tempo.

Mas se fizer da maneira correta tem como não ? Olhe o exemplo do Jeff Seid kkkk, claro que as drogas ali são caríssimas , mas todo mundo começa de baixo ?, so queria fazer para ganhar um pump legal e só 

5 horas atrás, nwalker disse:

Você tem uns 13% de gordura, e não 15...

Foi a nutricionista que disse, isso foi há 2 meses atrás , fazendo a dieta mas ainda n atuAlizei oficialmente com ela , mas esse dado de 15% foi há 2 meses rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó o shape dos caras que querem ciclar kkkk...

É foda, o cara tem shape de um mano que treina há 6~8 meses, provavelmente se alimenta mal, e já quer mandar AEs pra dentro... sem falar que parecer não manjar nada do mundos dos hormônios...

Porra, aparece cada um...

Eu espero realmente que eu esteja ERRADO EM TUDO. E espero que você não queria fazer essa besteira. Afinal, não tem o mínimo de maturidade muscular, e ta longe de chegar a um shape bacana pra um natural.

 

 

 

 

esse papo de negromorfo é uma viadagem do caralho kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, YksuhJ disse:

Ó o shape dos caras que querem ciclar kkkk...

É foda, o cara tem shape de um mano que treina há 6~8 meses, provavelmente se alimenta mal, e já quer mandar AEs pra dentro... sem falar que parecer não manjar nada do mundos dos hormônios...

Porra, aparece cada um...

Eu espero realmente que eu esteja ERRADO EM TUDO. E espero que você não queria fazer essa besteira. Afinal, não tem o mínimo de maturidade muscular, e ta longe de chegar a um shape bacana pra um natural.

 

 

 

 

esse papo de negromorfo é uma viadagem do caralho kkk

Kkkkk  , você me recomendaria a treinar pelo menos 2 anos fechado man ? Pra assim adquirir mais massa e enfim "circular" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse que quer um up, ok, mas e a dieta pra chegar a isso ? Como esta a dieta? 

Quem é responsável, faz o treino, dieta, descansa e etc, é só depois de muito conhecimento e certeza, faz algum ciclo.

O que as pessoas querem dizer aí é que você deve se dedicar bem mais que isso pra depois pensar em usar algo.

Treinar rola sim, dieta rola,  pesquisa e se dedica mais que tu consegue, depoissssss tu pensa nessas coisas,  com muita responsabilidade  ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo uma pá de discurso moralista de pessoas que na primeira oportunidade mandaram ou mandarão algo pra dentro. Não to falando pra tu ciclar, mas se quiser uma orientação vá no endocrinologista ou em um nutrólogo não em um fórum de internet, boa sorte.

Editado por Roque Matheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...