Postado 4/11/2017 às 21:04 11/4, 2017 Boa Noite Pessoal, eu tenho uma grande dificuldade em desenvolver os deltoides, então preciso de uma ajuda de vocês, como separar o treinamento para desenvolver os ombros mais rápido que os demais músculos? Atualmente meu treino está sendo abc peito,triceps e ombros. costa,trapezio e biceps. perna completo.
Postado 4/11/2017 às 21:28 11/4, 2017 Eu gosto de treinar ele separadamente junto ai trapézio pois há sinergia e exige muito do corpo , muitos fazem com perna mas cansa demais ! Pelo menos eu sou assim... Treine ele duas vezes na semana se assim preferir.
Postado 4/11/2017 às 21:28 11/4, 2017 se tu tiver facilidade pra desenvolver braços, pare de treina-los diretamente, eu mesmo nao faço isso... quero deixar meu ombro destacar, ter um braço muito grande pode 'esconder'' seu ombro.... vejo o caio bottura, braçao e ombrim, isso me faz n querer treinar braços diretamente kkkkk
Postado 4/11/2017 às 21:58 11/4, 2017 39 minutos atrás, CrowleyFX disse: Treine-os mais vezes na semana ... Não seria melhor isolar ele em um treino ABCD, por exemplo, jogando ombros no treino D e treinando de forma mais intensa?
Postado 4/11/2017 às 22:14 11/4, 2017 15 minutos atrás, gabVinicius disse: Não seria melhor isolar ele em um treino ABCD, por exemplo, jogando ombros no treino D e treinando de forma mais intensa? acho que para naturais a frequencia se encaixa melhor
Postado 4/11/2017 às 23:07 11/4, 2017 51 minutos atrás, saintgraal disse: acho que para naturais a frequencia se encaixa melhor Ah sim... concordo. No meu ponto de vista, eu gosto bastante do ABCD pois sinto que dá pra manter uma frequência decente assim também como a intensidade. Mas como tu citou de frequência e tal, qual divisão/treino você acha mais interessante para treinar mais os ombros durante a semana?
Postado 4/11/2017 às 23:15 11/4, 2017 2 horas atrás, andreluisstrong disse: Boa Noite Pessoal, eu tenho uma grande dificuldade em desenvolver os deltoides, então preciso de uma ajuda de vocês, como separar o treinamento para desenvolver os ombros mais rápido que os demais músculos? Atualmente meu treino está sendo abc peito,triceps e ombros. costa,trapezio e biceps. perna completo. Treine ombro junto com costas, eu separo meu treino em nomeado por mim de 2-2-2 Segunda, Quarta e Sexta: Peito, Tríceps, Antebraço e Abdômen. Terça, Quinta e Sábado: Costas, Dorsal, Bíceps, Trapézio, Ombro. Eu treino combro junto com costas, porque durante os treinos de costas já vão aquecendo (pegando) ombro, igual a peito quando vai aquecendo o tríceps e costas aquecendo o bíceps. Um treino bacana que me rendeu um resultado significante foi pegar uma anilha de 10 ou 15Kg, agarra-la e levantar até na altura perpendicular |._ exercícios com alteres e anilhas para ombros são bons, nunca fui fã de treinar ombro em cross over. Resumo: ¹Treine intensamente se quiser adquirir bons resultados ²Treine ombro junto com, por exemplo, costas que te favorece aquecimento de ombro ³Foque em exercícios que você vê que sente queimar o ombro e o exaustar, só assim terá um bom resultado. É só isso mesmo, valeu (y)
Postado 4/11/2017 às 23:17 11/4, 2017 Venho testando treinar cada parte do ombro separadamente, talvez funcione com você. Por ex num abc: a: peito, anterior deltoide, b: costas, posterior deltoide, c: pernas, deltoide medial
Postado 4/11/2017 às 23:51 11/4, 2017 43 minutos atrás, gabVinicius disse: Ah sim... concordo. No meu ponto de vista, eu gosto bastante do ABCD pois sinto que dá pra manter uma frequência decente assim também como a intensidade. Mas como tu citou de frequência e tal, qual divisão/treino você acha mais interessante para treinar mais os ombros durante a semana? ABCD sequencial?
Postado 5/11/2017 às 00:44 11/5, 2017 51 minutos atrás, CrowleyFX disse: ABCD sequencial? Sim A- Peito triceps B- Costas biceps C- Ombros e trapezio D - Pernas por que?
Postado 5/11/2017 às 00:46 11/5, 2017 2 minutos atrás, gabVinicius disse: Sim A- Peito triceps B- Costas biceps C- Ombros e trapezio D - Pernas por que? Porque você tinha dito que dava pra manter uma frequência decente, aí queria saber como era essa tal frequência. Editado 5/11/2017 às 00:47 11/5, 2017 por CrowleyFX
Postado 5/11/2017 às 16:49 11/5, 2017 16 horas atrás, gabVinicius disse: Sim A- Peito OMBRO triceps B- Costas biceps C- Ombros e trapezio D - Pernas por que? EU FARIA ISSO 17 horas atrás, Vitor José de Oliveira disse: Treine ombro junto com costas, eu separo meu treino em nomeado por mim de 2-2-2 Segunda, Quarta e Sexta: Peito, Tríceps, Antebraço e Abdômen. Terça, Quinta e Sábado: Costas, Dorsal, Bíceps, Trapézio, Ombro. Eu treino combro junto com costas, porque durante os treinos de costas já vão aquecendo (pegando) ombro, igual a peito quando vai aquecendo o tríceps e costas aquecendo o bíceps. Um treino bacana que me rendeu um resultado significante foi pegar uma anilha de 10 ou 15Kg, agarra-la e levantar até na altura perpendicular |._ exercícios com alteres e anilhas para ombros são bons, nunca fui fã de treinar ombro em cross over. Resumo: ¹Treine intensamente se quiser adquirir bons resultados ²Treine ombro junto com, por exemplo, costas que te favorece aquecimento de ombro ³Foque em exercícios que você vê que sente queimar o ombro e o exaustar, só assim terá um bom resultado. É só isso mesmo, valeu (y) as pernas tambem tem musculos
Postado 6/11/2017 às 01:25 11/6, 2017 8 horas atrás, saintgraal disse: EU FARIA ISSO as pernas tambem tem musculos Esqueci de ressaltar, treino pernas terça e quinta.
Postado 6/11/2017 às 14:40 11/6, 2017 13 horas atrás, Vitor José de Oliveira disse: Esqueci de ressaltar, treino pernas terça e quinta. ufa
Postado 7/11/2017 às 01:49 11/7, 2017 Autor Obrigado pela ajuda galera, estou analisando o que vou fazer, estava pensando nesse treino a seguir segunda-feira - OMBRO E TRAPEZIO terça-feira - PERNA quarta-feira - COSTA E BICEPS quinta-feira - PEITO,TRICEPS E OMBRO sexta-feira - PERNA sabado - OMBRO,TRICEPS E BICEPS. obs: sou natural, crio que treinar com mais frequência seria a melhor opção o que acham??
Crie uma conta ou entre para comentar