Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabVinicius

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de gabVinicius

  1. A partir que você faz uma extensão de cotovelo, automaticamente você atinge as 3 cabeças do tríceps, logo...
  2. Certo, muito obrigado, já coloquei o treino em prática e estou gostando muito
  3. Sério mesmo cara? Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...
  4. Certo, então irei fazer o seguinte Desenv Militar com halteres 4x12/10/8/6 (sempre buscando aumentar carga nos treinos) Elevação lateral no banco inclinado de 45º Triceps testa barra W Francês bilateral Ai depois vem o treino de peito Desse jeito fica bacana?
  5. Iria ser o seguinte: Supino inclinado com barra Supino Reto com barra Crucifixo na máquina Desenv. Militar com Halteres ou no Smith Elevação lateral (aqui entraria o Elevação frontal no cross + elevação de anilha) Extensão de triceps na polia, barra V Triceps Francês bilateral Coice no cross No-Stop (6x10, 3 séries para cada triceps) Então, o motivo de eu fazer supinos com barra e não com halter é porque eu sinto dor no ombro, parece que pega mais ombro do que o proprio peito em si, logo eu prefiro colocar barra, pois me concentro melhor no exercicio
  6. Nesse caso então, apenas joga 2 para ombros e triceps, certo? Contudo, você acha apenas Militar com halter + elevação lateral já fica bacana pra anterior?
  7. Entendi, então dá pra eu ficar nesse esquema mesmo, de 3 exercicios para cada musculo?
  8. Sim A- Peito triceps B- Costas biceps C- Ombros e trapezio D - Pernas por que?
  9. Ah sim... concordo. No meu ponto de vista, eu gosto bastante do ABCD pois sinto que dá pra manter uma frequência decente assim também como a intensidade. Mas como tu citou de frequência e tal, qual divisão/treino você acha mais interessante para treinar mais os ombros durante a semana?
  10. Eu entendi, mas é que quero dizer que, eu possuo deficiência em anterior de deltóide e tríceps, por isso eu acabei optando por jogar 3 exercicios para peito e também 3 exercicios para deltoide e triceps, pois como irei descansar dois dias consecutivos os musculos, eu posso dar uma 'matada a mais' no triceps e nos ombros
  11. Não seria melhor isolar ele em um treino ABCD, por exemplo, jogando ombros no treino D e treinando de forma mais intensa?
  12. Mas tu não concorda que é diferente o estímulo que o ombro/triceps recebe nos exercicios de peito se comparado a um exercicio que realmente foca o ombro?
  13. Idade: 19Altura: 1,90Peso: 98kg)Objetivo do treino: hipertrofia treino a (peito ombro e triceps, foco na parte frontal do ombro) supino reto barra 3x6 supino inclinado halter 3x8 crossover 3x8 (dropset na ultima serie) desenvolvimento com halter ou articulado (ainda não decidi) 3x8 elev lateral com halteres com dropset, 3x10/10 elevação frontal com barra no crossover + elevação de anilha 3x8/10 triceps testa barra W 3x8 triceps francês unilateral 3x10 Acham que esse treino A tá daora? tenho deficiência principalmente em frontal de ombro e triceps, contudo decidi jogar 3 exercicios para ombro e apenas 2 para triceps, dá para acrescentar mais um para triceps? (Se sim, irei acrescentar extensão de triceps com barra V na polia) Treino b (costas, biceps e antebraço) Remada curvada supinada 3x8 Remada baixa triângulo 3x8 pulley articulado 3x10 pulley anterior + posterior 3x10/10 rosca direta barra W 3x8 rosca alternada banco 45 3x10 rosca concentrada 3x8 rosca inversa 3x15 treino c (perna) agachamento 5x 15/12/10/8/6 leg press 3x10 Agachamento bulgaro 3x10 extensora com dropset 3x10/10 flexora em pé no stop 6x10 (3 séries em cada perna) flexora deitado 3x8 panturrilhas abdominais
×
×
  • Criar Novo...