Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor de Estomago no Treino


eletrondx

Posts Recomendados

Pessoal, hoje senti dor de estomago no meio do treino de pernas, acabei nao fazendo a ultima maquina e o abdomem ;/

Eu suspeito que seja meu pre-treino, meus treinos são longos, de 1:50hrs a 2:50hrs de treino TSD, então pra manter um ritmo constante nesse período, eu uso de pre-treino a batata doce, daí mantenho a curva de insulina bem constante... Bom, mando de 300 a 400g antes do treino. Acho que hoje, na pressa acabei comendo 1hr antes e deu essa dor...


Gostaria da opniao de voces, quantas horas antes tenho que comer, e possibilidades de alterar a batata doce por outro alimento...

 

Valeu!!! Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora de treino não é muito, é o recomendado para um cara isento de anabolizantes. Dor no estômago pode ter sido causada por má digestão, unica explicação que vejo, pois mais uma vez, comer 1 hora antes do treino é geralmente o recomendado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da intensidade do treino de membros inferiores é natural dor ou enjoo devido ao sangue ser deslocado para as pernas causando por vezes até mesmo vômitos. Durante o treino de pernas procure se alimentar pelo menos com duas horas de antecedência e não ingira muita agua antes ou durante o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...