Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SERÁ QUE MINHA PRODUÇÃO DE TESTOSTERONA PAROU???


Victor Guimarães

Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem? então venho aqui para fazer uma pergunta importante, pois estou começando a ficar preocupado, hoje eu tenho 15 anos , vou fazer 16 em 2 meses, faço academia para hipertrofia pesada, até meio constrangido o que vou lhe dizer por aqui, quando eu era pequeno eu me mastubava desde pequeno, e hoje com 15 anos parei com esse vício, e por eu ter parado com a masturbação desde jovem com 9 anos, será que meu corpo acostumou com isso, hoje sinto muita vontade mas seguro muito, muito mesmo, e derrepente será que ele parou com a produção de testosterona no meu corpo?, pois com ejaculação o corpo automaticamente produz  a testosterona em torno de 2 a 3 horas uma nova testosterona. Por eu ter parado hoje e a vontade é muito, será que  ele pede ainda para a renovação da testosterona na ejaculação, ou estou completamente errado, Pois se não tivesse testosterona renovada o meu corpo estaria dando sinais fatais? Só estou preocupado, quando eu parei de me masturbar,  eu cresci 4 cm a mais, pois comecei a alongar, e estou crescendo pouco a pouco. Pois meus treinos é muito difícil de ganhar massa magra.

 

 

 Obrigado pela atenção: Victor Guimarães dos Santos                    

Espero pela Resposta da galera.

Editado por Victor Guimarães
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fica tranquilo , nada de errado ( se duvida vai ao medico :) ) . Agora , nao entendi o porque de vc deixar o nome completo , sera que é alguem querendo zuar esse mlk ? fika ai a minha duvida  .

Ps: para de punhetar , é bom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você falou um monte de coisas, mas não resumiu a sua pergunta. Você acha que sua testosterona parou de ser produzida naturalmente? Primeiro que falta de testosterona não é nada fatal, é chato, pois um homem não pode exercer seu dever de homem sem testosterona. Segundo que você disse que tem vontade de se masturbar, logo tem testosterona ai amigo, pois você tem o desejo e a ereção. Terceiro que o seu corpo não produz testosterona de acordo com a sua ejaculação, deve produzir sêmen que é outros quinhentos ou sei lá, mas não testosterona. Se você tem vontade de tocar, toca ué, isso só se torna uma doença quando atrapalha a sua vida e seus relacionamentos, mas de vez em quando pra relaxar quando não se tem uma parceira é a única opção, isso é algo normal de qualquer um, principalmente na puberdade. Eu respondi tudo de acordo com a minha concepção e conhecimento sobre o assunto, portanto posso ter dito alguma besteira ai em cima, mas enfim, acredito estar certo em tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Victor Guimarães disse:

 pois com ejaculação o corpo automaticamente produz  a testosterona em torno de 2 a 3 horas uma nova testosterona.

???????????????????????????

 

Se você estivesse sem testo estaria gordo, indisposto, com fadiga nos exercícios dentre outros efeitos.

Fica tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Danyzzinha disse:

Hauahsieisj

Ta de sacanagem né?

 

Mas enfim, não, seu corpo não "parou" de produzir testosterona por não se masturbar, pode continuar nisso aí que você está fazendo.

 

Aliás, por curiosidade, qual o motivo disso ?  

 

Obrigado (DANYZZINHA) o motivo é que pois eu treino pesado , faço uma alimentação pesada  muito e os resultados estão sendo  bem devagar muito mesmo, mais está tendo resultado, acho que são meus treinos que não estão corretamente. Vou corrigir isso imediatamente. Obrigado pela sua resposta. 

1 hora atrás, JZen disse:

???????????????????????????

 

Se você estivesse sem testo estaria gordo, indisposto, com fadiga nos exercícios dentre outros efeitos.

Fica tranquilo.

Sim, exatamente amigo, Obrigado pela atenção, deu um grande alivio por aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Roque Matheus disse:

Você falou um monte de coisas, mas não resumiu a sua pergunta. Você acha que sua testosterona parou de ser produzida naturalmente? Primeiro que falta de testosterona não é nada fatal, é chato, pois um homem não pode exercer seu dever de homem sem testosterona. Segundo que você disse que tem vontade de se masturbar, logo tem testosterona ai amigo, pois você tem o desejo e a ereção. Terceiro que o seu corpo não produz testosterona de acordo com a sua ejaculação, deve produzir sêmen que é outros quinhentos ou sei lá, mas não testosterona. Se você tem vontade de tocar, toca ué, isso só se torna uma doença quando atrapalha a sua vida e seus relacionamentos, mas de vez em quando pra relaxar quando não se tem uma parceira é a única opção, isso é algo normal de qualquer um, principalmente na puberdade. Eu respondi tudo de acordo com a minha concepção e conhecimento sobre o assunto, portanto posso ter dito alguma besteira ai em cima, mas enfim, acredito estar certo em tudo.

 

 

Sim Exatamente amigo, a andei pesquisando que a testosterona não vem da ejaculação, pois ejaculação e testosterona é bem diferente os dois, bom o que estava acontecendo é que meus treinos não estavam dando resultados, e mantenho a dieta pesada, e principalmente os treinos, mais acho que os dois não estão 100% corretamente, pois não estou quase ganhando resultado. O erro está por ai o que citei agora. Mais amigo sobre a masturbação parei, pois a minha religião, pois sei que não interfere em nada, mas esse é o motivo grande.           Obrigado pela Resposta.  

1 hora atrás, jureg disse:

fica tranquilo , nada de errado ( se duvida vai ao medico :) ) . Agora , nao entendi o porque de vc deixar o nome completo , sera que é alguem querendo zuar esse mlk ? fika ai a minha duvida  .

Ps: para de punhetar , é bom 

 

Obrigado pela resposta amigo. deixei meu nome inteiro por lá só por identificação mesmo. Sim parei com a masturbação, por causa da minha religião, hoje sou uma nova pessoa por ter vencido este vício. Obrigado pela atenção.

Editado por Victor Guimarães
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
15 horas atrás, krebz disse:

Nenhum, alongamento não faz aumentar estatura.

No máximo a pessoa se policia mais para deixar a coluna correta.

rsrs  tenho 1,75 com 18 anos ,  queria crescer mais uns 3 a 5 cm sera possivel ? ( com alongamento , algum exercicio que eu possa fazer na academia , algo ?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...