Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CAFÉ MARITA NA AMAMENTAÇÃO


João.Orlando

Posts Recomendados

Fala ae pessoal, estou com uma duvida minha irmã que tomar uma tal de ''café marita'' , mas ela está amamentando queria saber se pode ou não pode , eu já falei que o café no meu achismo não faz diferença ainda mais sendo um café ''marketing'' , mas ela teima , então quero saber .

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"

Contraindicações

Como é um produto 100% natural, o Café Marita não possui nenhuma contraindicação. No entanto, se você tem alguma restrição à cafeína, como pessoas com problemas de pressão arterial ou problemas cardíacos, devem evitar o consumo do produto.

Além disso, grávidas e lactantes devem consultar um médico antes de fazer qualquer uso do Café Marita."

Estive a ver e a fazer uma pesquisada , que para isso ter efeito é preciso 3 xicaras disso que é basicamente o equivalente ao café normal . O máximo dos máximos que uma lactante deve beber é 2 xicaras. Espero ter ajudo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem preguiça e quer tomar isso? João tenta -lhe falar que é para a saúde do bebé , da carteira (afinal sem dieta ,nem AES dão muito jeito? xD) e também para a dela , pois isso poderá colocá-la mais irritada ou com insónias e mais o bebé (que de vez enquanto sempre fazem aquele barulho que ninguém gosta xD) a vida fica meio que complicada. Tenta motivar  la a ir a uma nutricionista ou pelo menos a praticar um desporto que ela goste! Vá abraços :) E boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...