Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Lisboa


brunolisboa

Posts Recomendados

Bom me chamo Bruno Lisboa sou novato treino a 10 meses 

Quando comecei tinha 86,6 19% de BF  fiz uma restrição calórica inadequada porem cheguei no percentual que eu queria 6% porem perdi 8 Kg de massa muscular e com o peso de 68 Kg mantendo uma serie voltada para a perda de peso exercícios de cardio pulava 30 minutos de corda "divida contando os pulos cheguei no máximo de 2000 pulos divididos.. entre 500 e 250.." Série: A, B, C!
Bom isso foi nos primeiros três meses, a partir do quarto mês comecei a suplementar com bcaa e whey protein da growth hidrolisado e mudei literalmente para uma serie tensional e metabolica intercalando de duas em duas semanas, obtive ganhos e em dois meses ja estava com 72 Kg e 6% de BF, passando mais alguns meses troquei de suplementos por levar em conta o CXB, obtive boas vantagens tbm com o suplemento da marca Vulgo Suplementos. cheguei a 74 em mais 1 mês e meio...  

Em anexo hoje essa é a serie que eu sigo estou atualmente sem suplementação a dois meses e foquei na minha nutrição por conta de um grande contra tempo financeiro 

Obs: não estou decepcionado com os resultados e o processo *hoje busco executar a qualidade da execução do exercício  integrei a minha série uma coisa que descobri depois por conversas com pessoas da área o método: Super Slow na fase concêntrica e excêntrica..

*custei a entender que ao mesmo tempo que sao fichas distintas que os pesos sao diferentes por ser fichas diferentes que ao mesmo tempo as duas se completam*

Treino:  1 Semana Estimulo Tensional \ 1 Semana Estimulo Metabólico

BRUNO.thumb.jpg.0d0f5bb5a09d1d83346b75af7e0fc959.jpg

 

Antes/atualmente 

Peso: 86,6 / 77,4

Bf: 19% / 9%

Altura: 1.76

Editado por brunolisboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...