Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo Enantato+Deca+Dianabol 10 semanas com fotos


Posts Recomendados

Fala galera, então, acompanho o fórum há algum tempo com o objetivo de fazer um ciclo bem estruturado, pesquisei bem sobre todas as drogas e decidi ciclar. se algo estiver errado peço que me desculpem e me corrijam, pois é meu primeiro post. Meu objetivo é ganho de peso, densidade, volume, enfim, quero bulkar. ja tomei hemogenin uma vez mas foi total perca de tempo, dei uma inchada legal mas perdi tudo depois, isso tem mais de 1 ano. dei uma parada nos treinos por causa dos estudos mas estou voltando. quero ajuda de voces em relação ao ciclo, qualquer informação é bem vinda. lembrando, todas as drogas são da Lander. depois posto fotos 

 

MEDIDAS: 

PESO 64 KG

ALTURA 1.69 CM

BF (NÃO SEI COM EXATIDÃO MAS FICA ENTRE 7 E 11%)

TEMPO DE TREINO 1 ANO E ALGUNS MESES, TEM ALGUAMS PAUSAS POIS AS VEZES OS ESTUDOS APERTAM. MAS VOU MANTER TUDO CERTINHO

 

PROTOCOLO:

1-10 ENANTATO 500MG/SEM

1-10 DECA 400 MG/SEM

6-10 DIANABOL 30 MG/SEM

 (como é meu primeiro ciclo, caso as dosagens estejam altas podem me comunicar)

 

 

TPC:  SERMS, PRIMEIRO CONTATO APÓS 3 SEMANAS DA ULTIMA APLICAÇÃO

1-14 TAMOX 40 MG

1-14 CLOMID 100 MG

15-28 TAMOX 20 MG

15-28 CLOMID 50 MG 

 

OBS: caso esteja faltando algo ou tenha algo errado no post, moderadores me informem q mudo ou alterem, não quero um ban tão cedo :)

Editado por GabrieeeLima
inserir mais tags
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O protocolo não está ruim não, mas se EU fosse seguir o protocolo eu modificaria:

 

1) Aumentaria o tempo (não que não esteja bom, mas como são esteres longos, seria melhor aumentar)

2) Usaria diana no início do ciclo como KS 1-4 com 40 ou 50mg (lembre-se de tomar de 8 em 8 horas

3) Use um inibidor de aromatase pra controlar seu E2.

 

Como não foi especificado no tópico, mas acredito que saiba, essas drogas requerem no mínimo 2x aplicações na semana (mais seria até melhor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JZen disse:

O protocolo não está ruim não, mas se EU fosse seguir o protocolo eu modificaria:

 

1) Aumentaria o tempo (não que não esteja bom, mas como são esteres longos, seria melhor aumentar)

2) Usaria diana no início do ciclo como KS 1-4 com 40 ou 50mg (lembre-se de tomar de 8 em 8 horas

3) Use um inibidor de aromatase pra controlar seu E2.

 

Como não foi especificado no tópico, mas acredito que saiba, essas drogas requerem no mínimo 2x aplicações na semana (mais seria até melhor).

SIM, SOBRE A DIANA EU ESTAVA PENSANDO EM COLOCAR NO INICIO MESMO, SÓ FIQUEI COM UMA DUVIDA, A MEIA VIDA DA DIANA É BEM MENOR QUE A DO ENANTATO, NO CASO, TEM ALGUM PROBLEMA COM A TPC? OU ESPERO AS 3 SEMANAS PRA COMEÇAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GabrieeeLima disse:

SIM, SOBRE A DIANA EU ESTAVA PENSANDO EM COLOCAR NO INICIO MESMO, SÓ FIQUEI COM UMA DUVIDA, A MEIA VIDA DA DIANA É BEM MENOR QUE A DO ENANTATO, NO CASO, TEM ALGUM PROBLEMA COM A TPC? OU ESPERO AS 3 SEMANAS PRA COMEÇAR.

 

Leve em conta sempre a MV do éster mais longo (aí seria a deca) poderia até esperar 4 semanas pra começar a TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...