Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes x Câncer x dosagens


Posts Recomendados

Lendo alguns artigos científicos sobre o uso de testosterona e ésteres , há alguns relatos de casos de câncer após uso de esteroides.

A testosterona tem um efeito citotóxico e genotóxico, que induz a danos aos cromossomos, podendo causar desde câncer de cérebro até leucemias.

Existem estudos feitos com ratos, em que foi administrado Deposteron nos ratos, sendo feita a análise da medula óssea destes ratos, evidenciando o efeito citotóxico do esteróide em questão.

Além disso,li em algumas bulas( fontes científicas), e em certos sites sobre saúde ( não científicas) o relato de leucemia após o uso de Oxandrolona.Isso mesmo, a mais leve das drogas.

No entanto, o uso dessas mesmas drogas e sei potencial efeito citotóxico está relacionado a dosagem.

Dessa forma, utilizar baixas doses de Deposteron ou Oxandrolona, por exemplo, não induziram esses danos a células e aos cromossomos, limitando os efeitos colaterais a inibição do eixo HPT , calvície, entre outros que são tão discutidos aqui e em outros fóruns.

A pergunta que fica, é: Baixas doses de testosterona são eficazes até que ponto? Um ciclo low dose de Oxandrolona ou Deposteron, seria de quantos mg, para fazer algum efeito?

O que pensam sobre o assunto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...