Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino A B C D E , Resultados Fantásticos.


Gamarra

Posts Recomendados

Remada com pegada supinada: Voce fica na posição igual da remada curvada, só que a pegada é supinada (igual da rosca direta) e consequetemente tem que ser mais fechada tbm.

Link do exercicio: http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/reverse-grip-bent-over-rows

Agachamento: Otimo exercicio e todos deveriam fazer, mas realmente a execução dele requer atenção e nao é pra qualquer um.

Desenvolvimento: Particularmente, eu gosto do desenvolvimento com barra livre pela nuca. Mas de qualquer forma é um otimo exercicio e todos são válidos.

esqueci o nome, mas é sinistro: Se voce treina ombro/trapezio no mesmo dia, acredito que seja remada alta.

Tríceps Testa e supino fechado logo em seguida: Supino fechado é um otimo exercicio, mas se nao gostou, tem paralelas, ou banco com peso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Remada com pegada supinada: Voce fica na posição igual da remada curvada, só que a pegada é supinada (igual da rosca direta) e consequetemente tem que ser mais fechada tbm.

Link do exercicio: http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/reverse-grip-bent-over-rows

Agachamento: Otimo exercicio e todos deveriam fazer, mas realmente a execução dele requer atenção e nao é pra qualquer um.

Desenvolvimento: Particularmente, eu gosto do desenvolvimento com barra livre pela nuca. Mas de qualquer forma é um otimo exercicio e todos são válidos.

esqueci o nome, mas é sinistro: Se voce treina ombro/trapezio no mesmo dia, acredito que seja remada alta.

Tríceps Testa e supino fechado logo em seguida: Supino fechado é um otimo exercicio, mas se nao gostou, tem paralelas, ou banco com peso.

valeu rafael, esclareceu certinho, outra duvida, no caso das costas nao serie melhor fazer o Voador Inverso com Fst-7 do que o pulley?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So quero confirmar a falta de informacao do meu instrutor. Hoje fui fazer o treino de biceps e triceps que o Gamarra fez la no primeiro post, fiz tudo ate chegar no treino de triceps, quando vou fazer o bi-set de supino fechado e triceps testa vem meu instrutor correndo falando que nao podia, porque ia lesionar o musculo fazer 2 exercicios de triceps seguidos, que no maximo eu poderia fazer u mde triceps e outro de peito. Acho que ja sei a resposta, ams na opiniao de voces ele esta certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So quero confirmar a falta de informacao do meu instrutor. Hoje fui fazer o treino de biceps e triceps que o Gamarra fez la no primeiro post, fiz tudo ate chegar no treino de triceps, quando vou fazer o bi-set de supino fechado e triceps testa vem meu instrutor correndo falando que nao podia, porque ia lesionar o musculo fazer 2 exercicios de triceps seguidos, que no maximo eu poderia fazer u mde triceps e outro de peito. Acho que ja sei a resposta, ams na opiniao de voces ele esta certo?

Qualquer tecnica avançada, treino intenso de mais, repetições forçadas, qualquer coisa que aumente a intensidade do seu treino, a chance de lesão é maior sim, por isso voce deve colocar uma carga que aguente pra fazer uma boa execução, sem roubar.

Portanto, por um lado ele está certo, ele nao quer ver ngm se machucar/lesionar, pq a culpa vai cair para ele...

Mas se voce tiver um minimo de exp, vai saber fazer o exercicio corretamente e vai ser dificil isso acontecer. ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço normalmente 3x12 pra cada exercício.tenho que diminuir pra fazer esse treino?

Nao, esses tipos de treinos são mais curtos...

É só dar no max 1 min de descanso entre as series, colocar basntante intensidade, e comer direito, que nao tem erro...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz o treino da perna o C e aumentei 10 kg no que fazia, assim fiz 3x8 com 1 min de descanso entre as séries.

Está certo do jeito que eu fiz?

Sim, otimo...

Importante é nao prejudicar a execução, mais que tbm nao fique leve, e que nao passe de 15 repetições.

E o descanso, está certinho, 1 min é bem razoavel para as pernas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...