Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvidas anabolizantes


Posts Recomendados

Publicidade

Amigo, fale baixo, ninguém aqui é surdo.
Mas o Busarello ja respondeu, quem pode prescrever isso é endocrino na maior parte dos casos, porém não espere que ele vá mandar 600mg/sem de durateston não... no maximo passaria testo suficiente para reposição hormonal, apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2017 em 21:49, Felipe Viking disse:

Amigo, fale baixo, ninguém aqui é surdo.
Mas o Busarello ja respondeu, quem pode prescrever isso é endocrino na maior parte dos casos, porém não espere que ele vá mandar 600mg/sem de durateston não... no maximo passaria testo suficiente para reposição hormonal, apenas.

 

Em 16/10/2017 em 21:19, busarello disse:

endocrinologista e, em alguns casos, cirurgião geral e dermatologista (queimaduras).

P.S.: Desligue o caps, gritar só demonstra sua falta de educação...

ow desculpa ai kkkkkk...é que pra mim é indiferente maiúscula ou mini...mas ae valeu por responderem, já aproveitando deixa eu falar, sou marinheiro de primeira viajem, não  entendo nada sobre ciclos, quero começar a fazer musculação mês que vem e não quero perder tempo...pode mesmo confiar num endocriono??acho oque é o mais indicado neh? e já deixa eu perguntar, quanto tempo dura um ciclo e de quantas em quantas vezes deve-se fazer?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
12 minutos atrás, renatolp92 disse:

 

 quero começar a fazer musculação mês que vem e não quero perder tempo

Comeco errado...

 

Deixa pra talvez tomar anabolizante daqui alguns anos de treinos, quando realmente ja souber sobre dieta e treinos, estiver estagnado e com um shape natural já decente.

 

Não se esqueça de se informar MUITO antes de usar pois não é uma decisão qualquer "comecar a tomar pra fica grande" que a maioria do pessoal faz. Comece lendo os artigos aqui no forum sobre cada esteroide, colaterais, etc.

 

Tem muita coisa que pode te decepcionar com o uso durante  "caminho" de um ciclo (se dieta/treino/descanso estiver ruim, não vai ter resultado esperado), colaterais podem aparecer de forma fraca ou forte(colesterol, etc), libido pode ser um grande problema com um ciclo (e pós ciclo) zuado, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, krebz disse:

Comeco errado...

 

Deixa pra talvez tomar anabolizante daqui alguns anos de treinos, quando realmente ja souber sobre dieta e treinos, estiver estagnado e com um shape natural já decente.

 

Não se esqueça de se informar MUITO antes de usar pois não é uma decisão qualquer "comecar a tomar pra fica grande" que a maioria do pessoal faz. Comece lendo os artigos aqui no forum sobre cada esteroide, colaterais, etc.

 

Tem muita coisa que pode te decepcionar com o uso durante  "caminho" de um ciclo (se dieta/treino/descanso estiver ruim, não vai ter resultado esperado), colaterais podem aparecer de forma fraca ou forte(colesterol, etc), libido pode ser um grande problema com um ciclo (e pós ciclo) zuado, etc

mano é foda velho estou desesperado, tenho 1,95 e peso 65kg, pensa em um palito...slk ou é meter a cara na academia ou roleta russa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Agora, renatolp92 disse:

mano é foda velho estou desesperado, tenho 1,95 e peso 65kg, pensa em um palito...slk ou é meter a cara na academia ou roleta russa....

Relaxa que quase todo mundo começa assim, mesmo sendo alto.

 

Só de fazer uma dieta boa (chutando uma com mais de >3000kcal) voce vai subir de peso (e ganha massa magra) rapido e vai ser a época que voce mais vai ganhar massa magra rapido na sua vida naturalmente.

Sem zuera, os primeiros meses de alguém que nunca treinou E possui dieta boa são os mais absurdos em resultados (comparável a esteroides pela rapidez), depois disso começa a ficar mais lento e voce começa a ter que tentar novos estímulos (dietas, novos treinos, etc).

 

Claro que vai ser decisão pessoal sua, mas usar uma "bala de prata" (anabolizantes) já de inicio costuma ser muito equivocado, da pra evoluir muito inicialmente sem ter que tocar em anabolizantes e se estiver insatisfeito ainda com o que conseguiu, pensar no caso do uso. De qualquer forma, da uma lida em geral sobre usos mais comuns, colaterais, o que fazer, etc.

 

PS: quase nenhum endocrino vai passar anabolizante, são apenas aqueles "indicados de academia" (que as vezes nem sao endocrinos e nunca aceitam plano de saude) que passam E as vezes nem eles sabem o que estao fazendo direito no que indicam de ciclo...é complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...