Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde galera! Iniciei meu ciclo no dia 25/09, não relatei as primeiras semanas pq não faz nem sentido, enan e bold demora pacas pra bater, por enquanto só aumento da libido, um pouco mais de força e só, nem 1 kg na balança, talvez tbm por conta da dieta que tá zica. 

1-10 enantesto - 500 mg/sem

1-6 bold - 600 mg/ sem 2x

6-10 bold 900mg/sem 2x

5-10 masteron 300 ds/dn

11-15 oxandrolona 60 tsd

Anastrozol 0,5 ds/dn depois o desmame até a tpc

HCG a partir de hj até a tpc 250ui ds4 dn

 

Bom, iniciei o ciclo com o BF de 12%

Braço : 38 relaxado 41 contraído

Coxa:59

Peito: 111

Pantu : 39

74 kg

1,76

32 anos

Como havia falado, por enquanto apenas libido monstra, uma vascularização diferenciada quando eu carbo, aumento de força, e uma fome desgraçada, mas tô controlando bem pra não sujar o shape, faço uso de 5htp e tem funcionado bem nesse quesito, sem dores nas aplicações, o solvente das drogas parece ser muito bom, vou relatando por semana blz....segue foto do shape antes do ciclo, provavelmente vou colocar forte depois da 4 semana, onde talvez já tenha alguma mudança.

IMG_20171009_190526.jpg

Editado por Forçaféfoco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 horas atrás, Forçaféfoco disse:

Boa tarde galera! Iniciei meu ciclo no dia 25/09, não relatei as primeiras semanas pq não faz nem sentido, enan e bold demora pacas pra bater, por enquanto só aumento da libido, um pouco mais de força e só, nem 1 kg na balança, talvez tbm por conta da dieta que tá zica. 

1-10 enantesto - 500 mg/sem

1-6 bold - 600 mg/ sem 2x

6-10 bold 900mg/sem 2x

5-10 masteron 300 ds/dn

11-15 oxandrolona 60 tsd

Anastrozol 0,5 ds/dn depois o desmame até a tpc

HCG a partir de hj até a tpc 250ui ds4 dn

 

Bom, iniciei o ciclo com o BF de 12%

Braço : 38 relaxado 41 contraído

Coxa:59

Peito: 111

Pantu : 39

74 kg

1,76

32 anos

Como havia falado, por enquanto apenas libido monstra, uma vascularização diferenciada quando eu carbo, aumento de força, e uma fome desgraçada, mas tô controlando bem pra não sujar o shape, faço uso de 5htp e tem funcionado bem nesse quesito, sem dores nas aplicações, o solvente das drogas parece ser muito bom, vou relatando por semana blz....segue foto do shape antes do ciclo, provavelmente vou colocar forte depois da 4 semana, onde talvez já tenha alguma mudança.

IMG_20171009_190526.jpg

Cara,vou comecar algo muito parecido com esse protocolo.Qual marca esta usando?Boa sorte e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2017 em 17:21, neoaccioly disse:

Cara,vou comecar algo muito parecido com esse protocolo.Qual marca esta usando?Boa sorte e bons ganhos

Eae mano! Blz! Infelizmente só achei bold da king, mas tô mudando o roid plus, a mesma marca do enantato.

Em 10/10/2017 em 17:38, @Lucks disse:

Boa bro!

 

Esse protocolo vale a pena acompanhar, penso em utilizar bold no meu próximo blast para ver qual é.

 

E a dieta, estruturou como?

 

Abs

Blz Lucks! Tô com 3g de proteína 2de carbo e 1 de gordura por enquanto, mas faço variação de carbo, foi a nutri que montou com base nos ergogenicos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Forçaféfoco disse:

Eae mano! Blz! Infelizmente só achei bold da king, mas tô mudando o roid plus, a mesma marca do enantato.

Blz Lucks! Tô com 3g de proteína 2de carbo e 1 de gordura por enquanto, mas faço variação de carbo, foi a nutri que montou com base nos ergogenicos 

Eu to indo de Duopharma no protocolo todo. 

Minha dieta tb ta batendo essa quantidade de macros. 

boa sorte ai no protocolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, neoaccioly disse:

Eu to indo de Duopharma no protocolo todo. 

Minha dieta tb ta batendo essa quantidade de macros. 

boa sorte ai no protocolo

Meu masteron tbm é duo, tenho boas recomendações desse Lab....mas a king é infinitamente sub dosada, porém a roid plus bate legal, boa sorte aí pra vc tbm....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...