Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

5 minutos atrás, fcfdeco disse:

relata como esta libido, espinhas, dores nas articulações, humor, disposição no dia-a-dia (trabalho - estudo)..etc..

isso, vc teve colaterais notaveis ate o momento ? e vc ja tinha tomado alguma droga antes desse pró.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, fcfdeco disse:

relata como esta libido, espinhas, dores nas articulações, humor, disposição no dia-a-dia (trabalho - estudo)..etc..

 

7 minutos atrás, Cleber Souza disse:

isso, vc teve colaterais notaveis ate o momento ? e vc ja tinha tomado alguma droga antes desse pró.

Então, a libido deu uma aumentada. Espinhas sempre aparecem nas minhas costas, até evito alguns alimentos por causa disso, usando o hydra continuou a mesma coisa, nem aumentou, nem diminuiu. Dores nas articulações não senti, mesmo com esse aumento de cargas. Humor creio que é o mesmo, nem mais estressado, nem menos. A disposição nos treinos está muito boa, mas acredito que é mais pelos ganhos que eu to tendo do que propriamente por alguma substância específica no PH. Não sei se ele promete reduzir isso, mas a dor muscular tardia tá sempre presente, resultado dos treinos com mais disposição e mais intensos, e às vezes isso incomoda, principalmente perna e panturrilha. Só, quando eu digo sempre presente, é porque quando um músculo para de doer, o outro já começa. Mas claro, não vou treinar mais leve afim de diminuir isso, apenas relato porque não sei, talvez ele prometa acelerar a recuperação muscular, e eu não senti isso.

O que eu tomei antes desse PH foi o anabol black, e o h stane. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala grande @Renanmd ainda sigo acompanhando teu relato, estás me encorajando bastante!

Só me tira uma dúvida, apareceu algum índice de ginecomastia?

E eu tava pensando em ciclar junto com 60mg de oxandrolona (2 capsulas ao dia) pra aproveitar o shield e o tpc que vem junto com o ph, oq tu acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, joaogm disse:

Fala grande @Renanmd ainda sigo acompanhando teu relato, estás me encorajando bastante!

Só me tira uma dúvida, apareceu algum índice de ginecomastia?

E eu tava pensando em ciclar junto com 60mg de oxandrolona (2 capsulas ao dia) pra aproveitar o shield e o tpc que vem junto com o ph, oq tu acha?

Fala brother, obrigado mesmo por acompanhar!

Cara, sobre a ginecomastia não tive nada, sensibilidade nenhuma até agora, ainda bem kkk.

Agora, te confesso que não sei mesmo se é uma boa ideia juntar a oxandrolona, porque de esteroides eu não manjo nada, teria que dar uma pesquisada. Até já pensei em fazer uso dela, mas acabei abandonando a ideia, justamente porque, entre outra razões, eu sou bem ignorante sobre esse assunto. Por outro lado, ph eu já havia tomado, e ocorreu tudo bem, por isso optei pelo hydra.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Renanmd disse:

Fala brother, obrigado mesmo por acompanhar!

Cara, sobre a ginecomastia não tive nada, sensibilidade nenhuma até agora, ainda bem kkk.

Agora, te confesso que não sei mesmo se é uma boa ideia juntar a oxandrolona, porque de esteroides eu não manjo nada, teria que dar uma pesquisada. Até já pensei em fazer uso dela, mas acabei abandonando a ideia, justamente porque, entre outra razões, eu sou bem ignorante sobre esse assunto. Por outro lado, ph eu já havia tomado, e ocorreu tudo bem, por isso optei pelo hydra.  

Saquei, eu também sou bem ignorante tanto nos esteroides como em PH, por isso há um bom tempo venho procurando relatos sobre eles, infelizmente, na maioria dos relatos do Hydra, o cara abandona e não conclui, dai sempre fiquei na dúvida de como tinha terminado.

A ideia de juntar com a oxan, foi por indicação de um profissional de ciclar APENAS ela, em uma baixa dosagem, só 40mg durante 5 semanas (aproximadamente o tempo do ph), dai eu pensei em fazer o uso dos dois e aproveitar o shield e o tpc que a dragon pharma oferece no pacote... Ficaria muito grato se tu pudesse dar uma pesquisada pra mim (já estou fazendo isso, porém, quanto mais informação, melhor) e desse uma opinião depois, tmj e fibra ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, joaogm disse:

Saquei, eu também sou bem ignorante tanto nos esteroides como em PH, por isso há um bom tempo venho procurando relatos sobre eles, infelizmente, na maioria dos relatos do Hydra, o cara abandona e não conclui, dai sempre fiquei na dúvida de como tinha terminado.

A ideia de juntar com a oxan, foi por indicação de um profissional de ciclar APENAS ela, em uma baixa dosagem, só 40mg durante 5 semanas (aproximadamente o tempo do ph), dai eu pensei em fazer o uso dos dois e aproveitar o shield e o tpc que a dragon pharma oferece no pacote... Ficaria muito grato se tu pudesse dar uma pesquisada pra mim (já estou fazendo isso, porém, quanto mais informação, melhor) e desse uma opinião depois, tmj e fibra ai

 

Os dois não são bastante hepatotóxicos ? Quer mesmo juntar os dois ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, joaogm disse:

Saquei, eu também sou bem ignorante tanto nos esteroides como em PH, por isso há um bom tempo venho procurando relatos sobre eles, infelizmente, na maioria dos relatos do Hydra, o cara abandona e não conclui, dai sempre fiquei na dúvida de como tinha terminado.

A ideia de juntar com a oxan, foi por indicação de um profissional de ciclar APENAS ela, em uma baixa dosagem, só 40mg durante 5 semanas (aproximadamente o tempo do ph), dai eu pensei em fazer o uso dos dois e aproveitar o shield e o tpc que a dragon pharma oferece no pacote... Ficaria muito grato se tu pudesse dar uma pesquisada pra mim (já estou fazendo isso, porém, quanto mais informação, melhor) e desse uma opinião depois, tmj e fibra ai

Entendi, o motivo de eu estar fazendo esse relato é justamente por causa disso, o pessoal começa e não termina, já eu pretendo ir até o fim.

Vou dar uma pesquisada sim, mas se não me engano, já vi aqui no fórum o pessoal falar que ciclar oxandrolona sozinha é meio ruim, depois vou ver se acho esse post e linko aqui.

Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Arkann disse:

 

Os dois não são bastante hepatotóxicos ? Quer mesmo juntar os dois ?

Sobre a hepa toxidade, vejo o PH bem mais que a oxan (principalmente pela baixa dosagem), entretanto, o fato de eu não consumir muita gordura e nem ingerir bebida alcoólica, acho que "ajudaria" meu figado a enfrentar esse ciclo, lembrando que iria usar o Shield desenvolvido pela Dragon Pharma.

Só quero reforçar que essa ideia de ciclo é algo que eu tenho pesquisado e continuo pesquisando, pois como falei antes, sou bem ignorante nesse assunto, logo, posso até fazer algumas perguntas sem sentido, mas prefiro fazer do que cometer algum erro escroto haha

2 minutos atrás, Renanmd disse:

Entendi, o motivo de eu estar fazendo esse relato é justamente por causa disso, o pessoal começa e não termina, já eu pretendo ir até o fim.

Vou dar uma pesquisada sim, mas se não me engano, já vi aqui no fórum o pessoal falar que ciclar oxandrolona sozinha é meio ruim, depois vou ver se acho esse post e linko aqui.

Tmj!

Sim, os ganhos da oxan sozinha são bem baixos, mas como seria meu primeiro ciclo, acho que consigo uns 3-4kg... Dai juntando com o PH, acho que daria uma melhorada monstra. Valeu grande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, joaogm disse:

Sobre a hepa toxidade, vejo o PH bem mais que a oxan (principalmente pela baixa dosagem), entretanto, o fato de eu não consumir muita gordura e nem ingerir bebida alcoólica, acho que "ajudaria" meu figado a enfrentar esse ciclo, lembrando que iria usar o Shield desenvolvido pela Dragon Pharma.

Só quero reforçar que essa ideia de ciclo é algo que eu tenho pesquisado e continuo pesquisando, pois como falei antes, sou bem ignorante nesse assunto, logo, posso até fazer algumas perguntas sem sentido, mas prefiro fazer do que cometer algum erro escroto haha

Sim, os ganhos da oxan sozinha são bem baixos, mas como seria meu primeiro ciclo, acho que consigo uns 3-4kg... Dai juntando com o PH, acho que daria uma melhorada monstra. Valeu grande!

 

 

Achei essa pesquisa pelo google acadêmico, que pode te informar e ate levar e desconsiderar a hepatotóxidade  

http://forum.nutribody.pt/viewtopic.php?f=55&t=7181&start=10

Citar

endo um esteróide oral, a oxandrolona é um composto 17aa para sobreviver ao metabolismo de primeira passagem no fígado, porém é bem suave nesse quesito também não apresentando efeitos hepatotóxicos muito sérios (colestase hepática, peliose hepática, hiperplasias e neoplasias) atribuídos aos compostos 17aa(17). Oxandrolona foi usada com sucesso em alguns estudos para tratar problemas cutâneos(7) ou para melhorar a função respiratória(18). Essas propriedades a torna uma boa droga para boxeadores, lutadores e outros atletas. 

 

Tem todas as fotos de pesquisa no final do post.

 

Porem, ainda prefiro que você use uma testo no ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, joaogm disse:

Sobre a hepa toxidade, vejo o PH bem mais que a oxan (principalmente pela baixa dosagem), entretanto, o fato de eu não consumir muita gordura e nem ingerir bebida alcoólica, acho que "ajudaria" meu figado a enfrentar esse ciclo, lembrando que iria usar o Shield desenvolvido pela Dragon Pharma.

Só quero reforçar que essa ideia de ciclo é algo que eu tenho pesquisado e continuo pesquisando, pois como falei antes, sou bem ignorante nesse assunto, logo, posso até fazer algumas perguntas sem sentido, mas prefiro fazer do que cometer algum erro escroto haha

Sim, os ganhos da oxan sozinha são bem baixos, mas como seria meu primeiro ciclo, acho que consigo uns 3-4kg... Dai juntando com o PH, acho que daria uma melhorada monstra. Valeu grande!

Mas se é o teu primeiro ciclo, talvez nem precise da oxan, acho que somente com o hydra tu já deve conseguir bastante peso, e de repente, por ser mesmo o primeiro, nem seja uma boa ideia misturar muita coisa, aquela história de não saber como o corpo vai responder. Só que aí entra a discussão se não é melhor usar a oxan ao invés do hydra, aí eu já me perco, tem que pesquisar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...