Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Renanmd disse:

Valeu mano. Por enquanto acho que está tranquilo, não me parece que a definição baixou, ou se baixou, foi bem pouco.

interessante, basicamente você está com + ou - o ganho que venho tendo com enantato 500mg/week, 3kg em 3s, sem retenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 15

Fala pessoal, iniciei hoje a terceira semana, e fazendo um breve resumo da semana passada, tive um ganho de 1kg, aumento de força e boa disposição nos treinos. Até agora foram 3.5kg. Treino de hoje foi peito, tive que treinar um pouco mais cedo do que o costume, porque iniciei uma aula na parte da tarde nas segundas, mas mantive a mesma carga da semana passada, e ainda consegui fazer algumas repetições a mais, sinal que a força que eu conquistei se manteve. 

Amanhã era para eu iniciar a tomar 2 cápsulas ao dia, mas olhando alguns relatos na internet, e do jeito que o produto se comportou comigo, não acho que seja necessário aumentar, vou continuar com 1, e alongar para 6 semanas ao invés das 4. Me parece ser a melhor escolha, algo mais gradual e consistente.

Enfim, volto amanhã e informo vocês. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, RCP1304 disse:

Como ta a retenção?

 

Pra ser sincero, eu to achando que a minha definição tá até melhorando, pouca coisa, mas pelo peso que eu ganhei, eu já to achando bastante. Então, acho que a retenção ta sendo minima, nos próximos dias eu posto umas fotos pra vocês analisarem, de repente é só impressão minha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...