Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E aí galera, quinta feira, hoje foi treino de pernas. Dieta segue 100% e treinos também. 2kg mais pesado hoje, mas acho que se fosse fazer uma média seria algo entre 1kg e 1kg e meio mais pesado. Quanto às cargas, ao longo da semana, nada que tenha aumentando de maneira significativa, apenas hoje, senti que dava para subir o peso no afundo no smith (esse exercício que, na vdd, eu conhecia como passada fixa no smith, mas enfim), o corpo respondeu bem, mas não dá para colocar o mérito apenas no uso do ph, pois eu já vinha subindo o peso nesse exercício há algum tempo.

Amanhã treino braços, qualquer novidade eu volto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

37 minutos atrás, I'llFail disse:

Acompanhando.

 

Está utilizando algum inibidor de aromatase e/ou prolactina? Pelo que li, ambas são vias possíveis p/ ginecomastia em certos ph's

Então cara, a princípio estou tomando o organ shield, e após o ciclo acho que vou com o recycle, são produtos que eu já utilizei e não tive problemas, além de ter visto que outras pessoas também utilizaram e não relatam problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando,

também tenho interesse em usar o produto, porem so tenho 1 ano de treino ou seja vale a pena por agora.

sua forca esta notavelmente maior?  e o seu percentual de gordura comecou a diminuir? e as fotos do antes e depois vai postar tambem?

Editado por Cleber Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Cleber Souza disse:

acompanhando,

também tenho interesse em usar o produto, porem so tenho 1 ano de treino ou seja vale a pena por agora.

sua forca esta notavelmente maior?  e o seu percentual de gordura comecou a diminuir? e as fotos do antes e depois vai postar tambem?

A força parece que está aumentando, mas vamos ver semana que vem que faço exercícios mais pesados, amanhã em braços eu não mexo muito em cargas. Quanto ao percentual de gordura, acho que não cara, é mais provável que esteja subindo kkk. E as fotos, sim, no final vou fazer uma comparação de antes e depois, aliás, acho que no tópico inicial já vou deixar as que eu tenho de antes de iniciar o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 5

Bom, galera, como eu disse, hoje foi treino de braços. O peso, mais uma vez, se manteve acima de 83kg, ou seja, 2kg a mais do que quando eu iniciei o ciclo. É bem cedo pra afirmar qualquer coisa, mas quanto a isso, o aumento de peso, o produto parece estar cumprindo o que promete, e claro, depois vamos ver se não é só retenção. Agora, quanto ao treino, leve aumento nas cargas, mas nada muito impressionante, o que me surpreendeu mesmo foi o pump, com certeza foi superior aos dos outros treinos que eu vinha fazendo.

Sábado e domingo eu não treino, semana que vem eu volto.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...