Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

skyblues

Membro
  • Total de itens

    144
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

skyblues venceu a última vez em Fevereiro 11 2018

skyblues tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre skyblues

  • Data de Nascimento 04/02/1996

Profile Information

  • Peso
    87
  • Altura
    178
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

2515 visualizações

Conquistas de skyblues

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

91

Reputação

  1. Mano oq achou da marca Dragon Pharma? Acha confiável? Quero comprar 1 cardarine da marca deles na loja maromba mas to meio cabreiro, abraço 

  2. Fala mano, eu perdi 1kg durante a tpc. Cara se o hipercalórico faz parte da tua dieta, dá pra tomar sim os dois juntos, sem problemas.
  3. Desculpa a demora aí man, mas que pena mano, geralmente o hydra ta indo bem pelo que o pessoal me relata. Tem certeza da originalidade do produto? E também, infelizmente, cada corpo reage diferente né, isso que é foda, não tem como prever de antemão, depois deixa pra nós como foi a conclusão do teu ciclo, todo relato agrega pro pessoal que pensa em comprar. Abraço.
  4. Fala man, tudo certo! Isso aí mano, 2 a cada 12 horas, acho que seja melhor de tomar assim. Bons ganhos no ciclo, abraço!
  5. Fala galera, terminei o ciclo com o s23. Vou resumir aqui pra vocês o que eu achei. Começando por ganho de peso, eu iniciei com 87 e terminei com uns 93kg, lembrando que o ciclo foi de 12 semanas, só que diferente do que foi com o hydra, meu percentual de gordura deu uma subida legal, então não houve tanta qualidade nesses kg ganhos. Mas, mesmo assim, eu dei uma crescida legal, nunca tinha atingindo esse peso, e, no geral, minhas medidas subiram bem. +4,5 pra peito, +3 pra ombros, + 3,5 pra pernas, +1,0 panturrilhas, +1,5 braços. Mas foi no aumento de força onde eu senti mais diferença, consegui aumentar em 30kg meu agachamento, por exemplo. O maior inconveniente é sim o aumento de percentual de gordura, pq o s23 se propõe a proporcionar ganhos secos quando usado em bulking, já q ele é mais um sarm de cutting, e ele é um dos sarms mais fortes, tanto que afeta bastante o eixo, só que, usando praticamente a mesma dieta, com o ph hydra, eu tive os mesmos 6kg de ganhos na metade do tempo e reduzindo percentual de gordura, tanto que é só procurar meu relato desse ph aí no fórum. Ta certo que um é sarm e outro não, e o hydra tem toxidade, mas mesmo assim, o s23 também não é nada fraco, ainda mais atingindo o eixo. Colaterais como espinhas, queda na libido, queda de cabelo, eu não tive. Por essas razões, mesmo com um bom aumento de força, e baseado no meu relato, eu não recomendo o s23, uma porque não traz tantos resultados, outra porque e caro, e ainda porque a gente não sabe ao certo os colaterais no futuro. Se alguém quiser ver o vídeo, eu vou deixar aí, ta um pouco mais completo e também falo um pouco a respeito da polemica envolvendo a enhanced e a venda de sarms la no estados unidos. No mais é isso aí, valeu galera, abraços!
  6. Valeu mesmo irmão! Se puder depois deixa o seu resultado pra gente ter essa comparação mesmo. Ótimos ganhos aí no seu ciclo, abraço!
  7. Se tu pegar importado sim, aqui no brasil acho q não vale muito a pena não.
  8. Fala man. Eu escolhi ele ao invés do lgd, pq ele tinha menos relatos aqui no BR, e também pq a proposta inicial dele de ganhos secos me chamou mais atenção. E o yk11 pra falar a verdade eu não conhecia tão bem.
  9. Morri nada, só estou relatando mais ocasionalmente para não ficar muito repetitivo e porque eu ando sem tempo. Aliás, sem colateral nenhum até o momento. Peso em 92.5 kg e subindo, o que já dá quase 6kg de ganhos. Bf deu uma controlada nas ultimas semanas. Pump foi um pouco melhor nessa última semana. Já não noto tanta diferença nos ganhos de força, mas durante todo o ciclo, o aumento foi bem considerável. Tbm não notei muitas diferenças com a dosagem de 20mg, apenas nos primeiros dias, onde o aumento de peso foi um pouco maior.
  10. Opa, valeu man. Sim 5kg já é um bom aumento de peso. Mano eu não, sei, acredito que tá de boa sim, pq até agora praticamente foi uma dose baixa, só 10mg/dia, os cara fala em 30mg geralmente, então nem as 20mg que eu comecei recentemente é tão alta assim.
  11. Fala galera, concluí a 8° semana com o s23. Estou utilizando uma dose de 20mg/dia a partir de agora. Peso está em 92kg, ou seja, 5kg de ganhos. Força se mantém boa, treinos intensos. Algum acumulo de gordura, mas já era esperado por mim, nunca cheguei nesse peso antes. Isso aí, até mais!
  12. Fala galera, peso batendo 91kg com mais uma semana quase concluída. Treinos dessa semana foram bons, bem intensos e o pump foi show. Supino inclinado tá subindo bem no smith com 50kg pra 6 repetições sozinho, mais um recorde. Força tá muita boa.
  13. acho q eu devo estar nessa tbm, de já não curtir o refrigerante normal kkk
×
×
  • Criar Novo...