Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom pessoal, vou fazer o relato de hoje, como eu disse, continuo o restante do ciclo com uma cápsula ao dia. Acredito que os ganhos estão bons desse modo. Hoje notei algumas veias que não estavam aparecendo, nas panturrilhas e na coxa, detalhe, em repouso, sem fazer esforço nenhum, fora as do antebraço, e bíceps, que já apareciam e agora parecem estar mais evidentes. Então, por isso eu acho que a definição tá até melhorando, mesmo com esse aumento de peso. Assim, eu acho que posso aumentar até umas 200 calorias na minha dieta, mas vou esperar mais um pouco, como eu disse, o peso ainda tá subindo. 
Agora, quanto ao treino, fiz costas hoje, nada de muito especial, não foquei tanto nas cargas dessa vez, foquei mais na contração. 
Isso aí, volto com novidades. 
Abraços, até.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera voltei aqui, vou deixar essas fotos de antes e depois até agora, para vocês terem uma ideia de como estão sendo os ganhos, e também, como havia dito, pra vocês analisarem a questão da retenção. O “depois” são as da direita. Na primeira é uma comparação desde que eu iniciei o ciclo, pesando os 81kg até hoje, pesando agora 84.7. Na segunda foto, é para vocês terem uma noção apenas, é de algum tempo atrás, quando eu estava em bulking também, pesando mais ou menos a mesma coisa do que eu estou pesando hoje, mas sem uso de PH.

Acho que apenas olhando o corte do meu peitoral já dá pra ver que eu estou com uma definição até melhor agora, mesmo quase 4kg mais pesado, por isso acho que vou subir um pouco as calorias, afinal de contas, esse é um bulking.

E lembrando, como agora vão ser 6 semanas, a gente não chegou nem na metade ainda do ciclo, então acho que dá pra esperar mais ganhos.

Só falando brevemente do treino, hoje foram ombros, deu pra subir a carga no desenvolvimento, mas nada muito significativo. E, na verdade, eu não lembro direito quantas repetições eu estava fazendo antes, mas com 40kg cada lado eu consegui 7 repetições no smith, sozinho. Nas próximas semanas eu analiso melhor isso. Agora, o legal mesmo foi que, durante o treino, o ombro estava quase fibrando, passando a mão dava pra sentir bem as fibras. Nunca tinha acontecido comigo nesse peso, não que eu lembre.

Valeu galera, até.

1.jpg

2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, joaogm disse:

Boa man!! É impressão minha ou tua vascularização aumentou bem? Tão saindo pra fora mesmo haha

Kkk, verdade, deu uma melhorada sim, a iluminação ali não mostra tão bem, mas as do ombros tão bem mais aparentes.

 

8 horas atrás, Apolo Erinlè disse:

da hr o shape...ta tendo algum colateral?

Valeu man, até agora nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...