Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestris


Posts Recomendados

Publicidade

É uma erva, EXPERIMENTA e veja você os resultados, pois o que resulta pra um não resulta pra outros, tome por pelo menos 3 meses pra analisar se os resultados são satisfatórios, mal não vai fazer por se tratar de algo 100% natural, o que varia são as dossagens. 500-1000-1500 , toma o de 500, 1 na manhã e 1 na noite. Os cara gostam muito de falar que nada presta, mas se não presta não ia ter pra vender, e tem muita gente q diz q da certo sim, vejo muita gente falar mal dos packs, e ja vi muito nego pegando bastante massa magra com os pack, ESTUDE-PESQUISE-ESCUTE-DEBATA = FORME SUA OPNIÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não presta não ia ter pra vender

Inoceeeeeeente

Vende pq tem gente que compra, não pq funciona. Bem vindo ao capitalismo.

E muita gente extrapola a máxima de "o que resulta com um, não resulta com outros" ou "cada um reage de maneira diferente". Isso não significa que uma pessoa pode tomar chá de camomila e ganhar massa muscular, enquanto outra tem câncer, um careca cresce cabelo e outro fica impotente.

Principalmente no caso de tribulus, tudo começa com um efeito placebo (pois existem vários estudos comprovando a ineficácia deste), aí a pessoa em questão diz "pra mim deu certo" e perpetua essa grande desinformação, iludindo outras dezenas de pessoas. Aí se não dá certo com um, é pq em alguns dão certo e outros não. Isso é muito sério, tem muita gente que vive por conta de vender ilusões para outros.

Editado por Taels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Supermoderador

Pergunta:

Mesmo que seja efeito placebo, se ele conseguir alcançar os objetivos (aumentar carga, MM, etc), ja não terá sido o satisfatório?

Se ele não se importa em gastar dinheiro com algo que não gera tais objetivos (placebo mesmo, pois tribulus não possui tais efeitos documentados em alguma pesquisa cientifica, sem ser aumento de libido/fluxo sanguineo nas partes intimas, algum efeito diurético, etc), seria satisfatório para ele.

Mas seria mais barato encher um monte de capsula com malto e acredita que ta tomando algo anabolico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta:

Mesmo que seja efeito placebo, se ele conseguir alcançar os objetivos (aumentar carga, MM, etc), ja não terá sido o satisfatório?

Vai gastar atoa entao.. o tribulus ja tem milhares de pesquisa provando q eh so libidooo

se o campeao tomo tribulus e fico forte pa cacete, ja tem outros fatores que sao dieta x treino...

eu mesmo ja tomei tribulus de 3 marcas diferentes (vitrix - tribulus com outras coisas, testosterone formula - melhorou desempenho sexual e libido e o tribulus da ON)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo é fisurado nos efeitos dele, disse que deu uma aumentada na força e pá (ele tem genetica boa) mas isso varia de pessoa pra pessoa, acho que TT é mais um TDP mesmo, e sobre dosagem, falam que tem que ser entre 2,5 a 3g para ter algum efeito..

Eu ainda acho que é igual ZMA, diz que estimula testosterona mas só melhora o sono...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aumentou a sua força?

entao esse TT é relativo, já que muitos dizem nao fazer efeitos outros dizem que faz '-'

Há uma pesquisa científica com tribulus verificando efeito de força, nenhum efeito significativo de força foi notado. http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17530942

Pode ser em grande parte placebo, assim como pouca pesquisa em cima verificando esse efeito. De qualquer forma é um efeito que pode ocorrer ou não dependendo da pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...