Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestris


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

entao, vale o custo x beneficio?

Pelo preço o tribulus costuma ser mais barato e vim mais, da para tomar sem problemas. Só não da pra esperar kilos e kilos de ganho deles. (se vc já toma algum multi-vitaminico com minerais junto, é provavel que ja venha zinco e magnésio junto, dai da para descartar o zma)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tomei ZMA da Dynamic Lab

durmia q era um anjo apagava

dá pra perceber na primeira noite já. eu sempre tive problema pra dormir, depois q comecei a tomar zma, durmo q é uma beleza...

tem q tomar em quanto tempo de jejum?

Abraço

algumas marcas vêm com indicação de 1h30 de jejum ou simplesmente "empty stomache"...eu tomo o meu com 1h d jejum mais ou menos....

falam em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tomei tribullus 2000mg por dia por um mês. Seria injusto eu falar que ele não faz nada. Ele aumenta a libido mesmo... e não é pouco que aumenta o.0

Depois de um tempo passei pra olhar pro meu vidrinho de tribullus com mais... hmmm.... respeito? acho que foi. pensei "esse negócio não só marketing"

Qualquer efeito que ele tenha sobre força/massa muscular é desprezível. Comprei bem barato, 2 vidrinhos de 120 caps. Tomava 4 por dia. Foi 30 reais cada. Só que não to querendo tomar o segundo vidrinho. To pensando em vender, mas nem sei onde anuncio e como anuncio isso kkkkkkkkkkk Venderia por 30 reais mesmo.

Eu tava interessado no ZMA, mas olhei o Animal Stak, e nele tem diversas coisas, inclusive ZMA e tribullus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...