Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Ciclo de Stano comprimido


Posts Recomendados

Boa tarde! 

Treino sério a um ano e meio,  faço dieta certinha,  porém acredito que possa aumentar a caloria diária a ser ingerida,  mas empurro pois não sinto muita fome. No tenho vontade de doces, nem besteiras alguma,  o que é uma grande vantagem.  Fiz meu único  ciclo no início do ano com Oxandrolona, comecei  com 10mg fui aumentando ate 30mg, sem efeitos colaterais por 6 semanas. amei o resultado,Tive Boa definição  porém acho que perdi mais gordura do que ganhei massa., mas agora quero fazer um para crescer um pouco mais. Tenho medo dos injetáveis mas sei que sao os melhores. Hoje minha suplementação é whey, waximaize,  creatina, bcaa. Estou lendo bastante sobre o stano e estou gostando porém fico na dúvida de quanto usar. Mas não abro mão de ser comprimidos. Alguém pode me auxiliar por favor?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...