Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa Testosterona, Ajudem pessoal


Quintel

Posts Recomendados

  • Moderador
4 minutos atrás, Quintel disse:

Entendo mano, MBd acha que esses tres Dura que tomei, indicacao errada pode influenciar algo?, gostaria que  lesse o topico acima, onde falo do doppler, ainda nao identifiquei a causa de minha testo baixa.

 

Cara, sendo bem honesto, não dá pra saber. Algumas pessoas não produzem tanto mesmo.

A grande questão é, pelo que tu falou, relendo o tópico desde o começo, tudo leva a crer que os teus hábitos não favorecem isso, entende?

 

É aquilo que eu e o busarello já te falamos: são os teus hábitos que irão mudar os teus hormônios. Já o contrário não é regra...

 

Outra coisa que tu tens que tratar com urgência, é a ansiedade e nervosismo que você disse ter.

Isso influencia MUITO na libido, produção hormonal, disposição, qualidade de vida em geral... Procure tratamento pra isso. Muitas vezes até um floral fitoterápico já ajuda.

 

Meditação é algo MUITO importante. As pessoas não tem ideia do poder que ela possui. Sugiro tu investir nisso também, e tu pode fazer isso sozinho, de casa ou em qualquer lugar, veja vídeos no youtube sobre.

 

O que tu poderia fazer é tentar um tratamento com SERMS (tamoxifeno ou clomifeno) em doses baixas pra ir subindo gradualmente a sua testosterona para ver se tu melhora nos demais quesitos, em último caso, antes de partir para um endócrino e seguir uma TRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, MBD disse:

 

Cara, sendo bem honesto, não dá pra saber. Algumas pessoas não produzem tanto mesmo.

A grande questão é, pelo que tu falou, relendo o tópico desde o começo, tudo leva a crer que os teus hábitos não favorecem isso, entende?

 

É aquilo que eu e o busarello já te falamos: são os teus hábitos que irão mudar os teus hormônios. Já o contrário não é regra...

 

Outra coisa que tu tens que tratar com urgência, é a ansiedade e nervosismo que você disse ter.

Isso influencia MUITO na libido, produção hormonal, disposição, qualidade de vida em geral... Procure tratamento pra isso. Muitas vezes até um floral fitoterápico já ajuda.

 

Meditação é algo MUITO importante. As pessoas não tem ideia do poder que ela possui. Sugiro tu investir nisso também, e tu pode fazer isso sozinho, de casa ou em qualquer lugar, veja vídeos no youtube sobre.

 

O que tu poderia fazer é tentar um tratamento com SERMS (tamoxifeno ou clomifeno) em doses baixas pra ir subindo gradualmente a sua testosterona para ver se tu melhora nos demais quesitos, em último caso, antes de partir para um endócrino e seguir uma TRT.

Eu entendo o que você e busarello disseram, mas e se a ansiedade for causada pela propria baixa de testo?. Eu acredito que seja, pois ai de que adianta usar medicamentos antidepressivos, se eles vao baixar ainda mais a testo?. Digo isso por desde criança que as coisas funcionam assim. Minha libido nunca foi alta, tive baixo desenvolvimento e etc. De qualquer forma ja fui ao psicologo e ele nao ajudou muito. Quem sabe se eu upar a testo para uns 500ng/DL aa coisas nao melhorem?. Vi topicos aqui no forum de caras com testo baixa com os mesmos sintomas que os meus.

Editado por Quintel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Quintel disse:

mas e se a ansiedade for causada pela propria baixa de testo?

 

A probabilidade disso ser verdade é mínima, irrisória.

 

13 minutos atrás, Quintel disse:

de que adianta usar medicamentos antidepressivos, se eles vao baixar ainda mais a testo?

 

De onde tirou isso? Isso é uma meia verdade.

 

13 minutos atrás, Quintel disse:

Quem sabe se eu upar a testo para uns 500ng/DL aa coisas nao melhorem?

 

Pode ser que sim. Mas novamente, não dá pra saber. Reforço o que já disse: um psicológico que não está 100% consegue fazer qualquer testosterona em 2 mil parecer Zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
13 minutos atrás, Quintel disse:

Eu entendo o que você e busarello disseram, mas e se a ansiedade for causada pela propria baixa de testo?

Entende mas insiste na mesma tecla?

Não se falou em medicamentos para depressão ou ansiedade, falou-se (e muito) em hábitos. 

Escolha uma atividade física e vá fazer, force-se a ir.

Estude sobre meditação, mindfullness, e pratique, force-se a praticar.

A prática não leva à perfeição, como dizem, a prática torna as coisas permanentes. E ainda acho que é disso que você precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já disseram isso, mas só para reforçar...  Primeiro mude sua mente, medicamento não vai fazer você mudar se essa atitude nao partir de você. 

Eu estava com uns problemas pessoais, estava praticamente no fundo do posso... Não saia mais de casa, só ficada deitado o dia inteira sem disposição para nada... Precisei chegar bem na beira do abismo para tomar uma atitude e mudar minha vida. Juntei tudo de ruim que passava pela minha cabeça e descontei na academia, eu treinava com raiva das coisas que me faziam mal... Isso foi fazendo que eu mudasse. Graças a Deus hoje estou bem melhor. 

 

Cheguei a passar por psicologo, mas isso foi depois de entrar para academia, quando eu já estava bem melhor. 
 

Procure um psicologo, procure fazer coisas que você goste.. Sei que é dificil, mas esse é o único caminho. Aqui no fórum as pessoas podem dizer milhares de coisas, mas só vc pode mudar sua vida.

Nao desanime não, procure uma solução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, busarello disse:

Entende mas insiste na mesma tecla?

Não se falou em medicamentos para depressão ou ansiedade, falou-se (e muito) em hábitos. 

Escolha uma atividade física e vá fazer, force-se a ir.

Estude sobre meditação, mindfullness, e pratique, force-se a praticar.

A prática não leva à perfeição, como dizem, a prática torna as coisas permanentes. E ainda acho que é disso que você precisa.

Legal, eu insisti bastante nos treinos,  ganhei peso e melhorei bastante, mas a ansiedade parece que foi soh aumentando no decorrer, acho interessante a proposicao do MBD sobre psicologico, vi caras aqui no forum com depressao e ainda quando dosaram a testo, tava acima de 500ng/DL. Eu farei o que voces disseram, alias ja faco o maximo que posso (quanto aos esportes). Mas agora tenho que tomar alguma medida sobre a ansiedade, seja com remedios ou algo assim. O que quero dizer é o psicologico pode ate baixar o nivel da testo, mas nao deixar la em baixo quase zerando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Quintel, você faz musculação, isso?

 

Que tal experimentar alguma coisa complementar, Jiu-Jitsu, Muay Thai, Boxe... nesse tipo de atividade o cardio é mais intenso e a chance de você conseguir ter pensamentos pra baixo depois do treino é muito menor do que na musculação (faço os dois).

 

A maioria das academias oferece uma aula inicial grátis pra ver se você curte ou não. Ninguém vai te obrigar a fazer sparring no MT e no boxe e os "rolas" no Jiu são sossegados. Arrisca lá. O pior que pode te acontecer é não gostar e não voltar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...