Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala pessoal.. vou estar abrindo um relato aqui mostrando meu blast como vai ser a primeira fase e explicando os objeitvos.

Estou atualmente com 143kg, imagino que com bf na casa dos 20%.

Já tenho alguns anos de experiência com aes e no meio do bodybuilding(nunca competi), mas fiquei 1 ano e meio totalmente fora de tudo e ganhei muita gordura...

 

Na minha melhor época tive 125kg com mais ou menos 13% de bf (medindo em adipômetro na avaliação da academia).

Hoje estou usando :

800mg bold und

800mg enantato testo

1 ou 2 comps de aromasin dependendo da sensibilidade ao longo da semana

100mcg de t3 (tenho que fazer exame mas não acho que seja 100mg reais)

 

Dieta : Não estou contando os macros ainda.. faço 4 refeições sólidas por dia com qnt media de 350-400gr cada sempre colocando proteina e carbo de ig baixo em qnt média.

1 ou 2 refs liquidas com whey, leite desnatado e sem carbos.

A alimentação vai dependendo do meu dia e como estou me sentindo.. estou testando quantidade  e fonte de carbos que me deixam melhor.

(Tinha controle disso um tempo atrás mas como nesse ano eu não fiz cruise direito não cuidei do eixo nem dieta e nem nada meu metabolismo ficou todo alterado.. ai agora é lutar pra melhorar)

Estou na segunda semana do protocolo e desci mais ou menos 2kg na desde a primeira, o corpo melhorou bastante pois os músclos já encheram um pouco então o volume aumentou e água e gordura estão comçando a sair..

Ingestao de água de 4 a 5 litros por dia..

Enfim.. muito trabalho pela frente.. minha meta é até fevereiro voltar ao shape que eu tinha antes de ficar esse tempo todo por fora..e se tudo correr bem contratar um coach que já conversei e tenho muita vontade, e tentar colocar o shape competitivo até o fim do ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai brother.. cara infelizmente não.. o que tenho é de mais de 6 meses atrás eu acho.. 

Mas as taxas estavam normais pelo que me lembro..

Medi minha pressão hoje e bateu 128/83.. bem dentro do padrão de referência..

Essa é a primeira vez que relato em fórum br.. 

lá no gh sou wizard.. mas aqui sempre tive vergonha.. mas agora vou relatar pq to com a cabeça boa, (foi o motivo que me fez ficar esse tempo todo parado), e mesmo com o shape ruim sei que é só questão de tempo.. então vamo que vamo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...