Ir para conteúdo

1º Ciclo Stan X Duran

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera beleza, estou pretendendo ciclar com stan x dura

Vou contar minha história rapidamente, começei a "malhar" quando tinha 14 anos e era bem gordo... malhei por cerca de 5 meses e parei, voltei quando tinha 15 malhei mais 3 meses e parei. Nesse meio tempo consegui emagrecer bastante e cheguei a marca dos 70kg e 1,80m

Começei a treinar serio no final de abril do ano passado, suplementando e com dieta. cheguei aos 84kg e 39cm de braço com entre 12 e 14%. Entrei na academia pq tinha ginecomastia e imaginava que fazendo exercicios ela sumiria, mas acabei me apaixonando pelo esporte.

Dia 21 de Janeiro fui operado voltei a treinar desde quinta feira estava com 77kg ja estou com 79kg. Vou treinar normalmente suplementando ate recuperar meus 84kg e meus 39cm de biceps ( nao sei quanto ta agora).

Mas não estou satisfeito, meu braço é um pouco definido, meu peito um pouco e minha barriga a parte de cima da pra ver os gomos e a de baixo é redonda com bastante gordura.

Então resolvi fazer o ciclo...

1~8 250MG de Durateston terça e quinta

1~8 1ml de stanozolol segunda, quarta e sexta.

Tomando 4 comprimidos de tamoxifeno diariamente.

e Tpc c/ Clomid + tamox após o ciclo.

Peso: 84kg ( pretendo ciclar quando chegar a esse peso)

Altura: 1,80

Braço: 39cm

Agora meu objetivo é cresçer um pouco e dar uma boa definida.

Duvidas:

1- Ciclo está bom?

2- Será que com esse ciclo dá pra conseguir esse objetivo?

3- A dieta usada deverá ser hiper ou hipocalórica para atingir tal objetivo?

Obrigado a todos que me ajudarem!

PS: Sei que sou novo e meu tempo de treino ainda não é favoravel a ciclar... contudo ja estou decidido a ciclar, então comentários como você é muito novo, e etc... nao me ajudarão em nada

abçs a todos!

Editado por icosagono
Postado

Durateston ira ser de 500mg/semana, certo?

Stanzolol eh DsDn.

- Ira depender da sua dieta, se ela estiver boa.. a resposta sera: Sim.

- Separe os seus objetivos, cresce e depois defini.

Postado (editado)

Durateston ira ser de 500mg/semana, certo?

Stanzolol eh DsDn.

- Ira depender da sua dieta, se ela estiver boa.. a resposta sera: Sim.

- Separe os seus objetivos, cresce e depois defini.

Sim... durateston seria 500mg por semana.

Fala fernando... então brother.

Se eu fizesse uma hipercalorica acha que o stanozolol seguria meu bf como ele está agora, abaixaria ou aumentaria?

E se fosse hipocalorica... Minha massa se manteria, aumentaria ou diminuiria?

Editado por icosagono
  • Moderador
Postado

Ta errado esse ciclo ae cara, eu acho muito tempo de stan pra um primeiro contato e vc pode e deve jogar ele até 2 semanas após o fim da dura como ponte para a tpc.

Vc chegou a fazer avaliação física quando estava com o seu peso mais baixo?

pq esse negócio que vc tem na parte inferior do abdomen e flancos, pode não ser gordura como vc imagina... pode ser pele sobrando.

Eu como ex gordinho, nunca fui obeso porem era gordo, tenho excesso de pele, e mesmo com bf de 6,5% o inferior não define e os flancos parece um monte de gordura, mas não é...

portanto se vc vai quere mandar um ciclo achando que isso vai sumir, cuidado, vc pode se descepcionar. acho que isso só sai mesmo com cirurgia.

Postado

Ta errado esse ciclo ae cara, eu acho muito tempo de stan pra um primeiro contato e vc pode e deve jogar ele até 2 semanas após o fim da dura como ponte para a tpc.

Vc chegou a fazer avaliação física quando estava com o seu peso mais baixo?

pq esse negócio que vc tem na parte inferior do abdomen e flancos, pode não ser gordura como vc imagina... pode ser pele sobrando.

Eu como ex gordinho, nunca fui obeso porem era gordo, tenho excesso de pele, e mesmo com bf de 6,5% o inferior não define e os flancos parece um monte de gordura, mas não é...

portanto se vc vai quere mandar um ciclo achando que isso vai sumir, cuidado, vc pode se descepcionar. acho que isso só sai mesmo com cirurgia.

Não fiz a avaliação fisica, mas acredito que eu consiga pelo menos dar uma boa melhorada nessa parte de baixo, não precisa nem apareçer os gomos mais pelo menos ficar mais retinho pode ficar... acredito que meu bf que está entre 12 e 14% ja não ta muito ruim se baixar pra uns 8% acho que deve ficar bem legal.

Sobre o ciclo...

Acha que devo mandar 1~4 só de dura

e dps da quarta mandar stano até a décima?

Queria usar pelo menos 6 semanas de stano...

abçs!

Postado

Não fiz a avaliação fisica, mas acredito que eu consiga pelo menos dar uma boa melhorada nessa parte de baixo, não precisa nem apareçer os gomos mais pelo menos ficar mais retinho pode ficar... acredito que meu bf que está entre 12 e 14% ja não ta muito ruim se baixar pra uns 8% acho que deve ficar bem legal.

Sobre o ciclo...

Acha que devo mandar 1~4 só de dura

e dps da quarta mandar stano até a décima?

Queria usar pelo menos 6 semanas de stano...

abçs!

Faça até 6 semanas de stan, ainda mais pra um primeiro contato.

Durateston é uma droga para ciclos mais longos, use-a por no mínimo uma semana.

O que acha de:

1~8 500mg Dura

6~10 1ml Stano DSDN

Sei lá, como o carlos falou seria mais interessante joga o stano no final pra aproveitar melhor os efeitos estéticos da droga.

Postado (editado)

Nao nao, mantem as 8semanas de dura.

O que ele falou foi abaixar 2semanas de Stan, assim ficando 6semanas.

Fica assim: 5-10 Stan/dsdn.

Eu nem tinha reparado nas semanas de stan quando eu olhei o seu topico.. pensei ter visto 4-10, assim so falei do dsdn.

Editado por fernandows
Postado

Por que você acha que vai dar uma melhorada na gordura?

Se fizer dieta hiperkcal não vai perder gordura.

Não adianta nem sonhar.

No começo teu bf pode até baixar por ser percentual,você ganhará mais massa e se a gordura continuar a mesma o percentual desce.

Stan não faz milagre,ele não queima gordura,ele não define.

Postado

Por que você acha que vai dar uma melhorada na gordura?

Se fizer dieta hiperkcal não vai perder gordura.

Não adianta nem sonhar.

No começo teu bf pode até baixar por ser percentual,você ganhará mais massa e se a gordura continuar a mesma o percentual desce.

Stan não faz milagre,ele não queima gordura,ele não define.

Por causa do stano li alguns relatos que pessoas abaixaram o bf devido ao ciclo, mais deve ser esse negocio se ganhar 10kg de massa magra com certeza o bf vai ficar menor.

Aproveitando o topico, fazendo o ciclo para cresçer, quanto tempo depois posso fazer uma dieta cutting para dar uma secada ( qual o tempo necessario para segurar os ganhos)

Postado

Por causa do stano li alguns relatos que pessoas abaixaram o bf devido ao ciclo, mais deve ser esse negocio se ganhar 10kg de massa magra com certeza o bf vai ficar menor.

Aproveitando o topico, fazendo o ciclo para cresçer, quanto tempo depois posso fazer uma dieta cutting para dar uma secada ( qual o tempo necessario para segurar os ganhos)

É que como é uma droga pra ciclos de qualidade, geralmente vem ganhos limpos. Então aumentando apenas a massa magra e mantendo a gordura, automaticamente o BF% cai.

E tem aquela teoria de ter de consolidar os ganhos. Já ví falarem que deve dar um tempo mínimo de 3 meses para consolidar a massa magra adquirida com o ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...