Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Jejum intermitente + Black mamba


Cyp

Posts Recomendados

Bom dia amigos, estou com uma duvida e gostaria da opinião de vocês sobre o assunto. Ja faz algum tempo que aderi ao jejum intermitente para a perca de peso e gordura; e agora estou querendo multiplicar ainda mais os resultados, e resolvi comprar um black mamba, mas pelo que andei lendo em relatos e depoimentos ele parece ser bem "forte" e a minha duvida é a seguinte; eu terei algum problema em toma lo nos períodos de jejum? a posologia indicada do mesmo é de nos 10 primeiros dias tomar 1 comprimido ao acordar, e a partir do 11º dia tomar 1 ao acordar e outro de 8 a 12 horas depois. No meu caso seria 1 as 5 da manha nos 10 primeiros dias, e a partir do 11º dia 1 as 5 da manha e outro entre as 13:00 ~ 17:00 horas. Só que no meu jejum eu me alimento apenas uma vez no dia (Jejum 24H) que é as 19:00 horas, sera que ficaria pesado para mim administra lo dessa forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você tem costume de usar algum estimulante? Se você já é adepto a estimulantes não terá nenhum problema, provavelmente terá um absorção maior por estar em jejum e vai sentir um gás devido ao estímulo, não sei como anda sua dieta mas eu acho que ela te trará ótimos resultados, um estimulante forte desses lhe trará mais problemas posteriores do que vantagens 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, tmz disse:

Você tem costume de usar algum estimulante? Se você já é adepto a estimulantes não terá nenhum problema, provavelmente terá um absorção maior por estar em jejum e vai sentir um gás devido ao estímulo, não sei como anda sua dieta mas eu acho que ela te trará ótimos resultados, um estimulante forte desses lhe trará mais problemas posteriores do que vantagens 

Ola, então a dieta esta boa, macros e micros sempre certos, o problema é que como eu era obeso (pesava 137 kg) tem umas regiões onde a perca de gordura não foi satisfatória para mim, tipo aquela gordura lateral entre o peitoral e a dorsal, os culotes laterais diminuíram mas ainda me incomodam, e a barriguinha que ainda é sobressalente. Como eu disse de dieta já estou bem na apertado, não tem como eu puxar mais ela (se eu fizer isso vou morrer de fome kkk). No caso de estimulantes tenho experiencia com cafeina; doses de 420mg para mim são super tranquilas...

Editado por Cyp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, cuidado com o excesso de estimulantes pois principalmente no seu caso que perdeu muito peso o rebote pode ser um problema sério.

Conhece a Ioimbina? 

 

 

Gordura teimosa é complicado, a dieta tem que estar realmente adequada, não só quantidade kcal mas qualidade também. 

Se você está com a dieta certinha e o BF baixo a Ioimbina pode lhe auxiliar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2017 em 11:28, tmz disse:

Entendi, cuidado com o excesso de estimulantes pois principalmente no seu caso que perdeu muito peso o rebote pode ser um problema sério.

Conhece a Ioimbina? 

 

 

Gordura teimosa é complicado, a dieta tem que estar realmente adequada, não só quantidade kcal mas qualidade também. 

Se você está com a dieta certinha e o BF baixo a Ioimbina pode lhe auxiliar. 

 

Ioimbina seria interessante se o BF estivesse baixo, o que não parece ser o caso. Amigão, procure um nutri pra readequar sua dieta. Pelo que você disse, ela já está bem apertada, então não acha que seria o momento de aumentar os macros por um tempo e depois ir reduzindo aos poucos? Sugeri o nutricionista pq alem da formação dele, você pode ficar um pouco receoso por ser ex obeso, o que é normal. Então tenta procurar um bom nutricionista pra readequar a dieta.
Quanto ao estimulante, não vou opinar pois ainda não fiz o jejum intermitente e não tenho experiência nisso pra ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...