Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vontade de vomitar durante corrida/exercício


D'Arrascaeta

Posts Recomendados

Bom dia

 

Tenho enfrentado alguns problemas já faz alguns anos, que é a ânsia/vontade de vomitar durante uma corrida intensa ou partida de futebol com os amigos. Mal passam 5 minutos e aquela pressão na garganta vem, fazendo com que eu tenha que parar e me abaixar, minha boca fica salivando e eu preciso manter a calma e ficar cuspindo.

 

Alguém sabe como tratar isso? E o que é, especificamente?

 

Já marquei uma consulta pra daqui alguns dias, mas gostaria de saber se mais alguém passou por isso, se tratou e de que forma.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Cleber Souza disse:

ta comendo muito em cima do exercicio, so acontece comigo quando eu como 30, ou 40 minutos antes do treino de perna, ou corrida.

procura comer 2h antes de se exercitar.

Infelizmente não é isso amigo, não costumo comer muito, minhas refeições são o almoço e janta, praticamente. Ontem mesmo, fui dar uma corrida com o estômago totalmente vazio e vomitei, na real não consegui vomitar, pois não tinha nada pra vomitar, estômago tava limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, FelipeLima disse:

Tente fazer um AEJ, se voce tiver vontade de vomitar realmente não é a questão da alimentação pré exercício. Mas mesmo assim procure um medico.

 

Abrasss fela, tmj

Sofro com isso há anos, desde o tempo da musculação. Tenho certeza que não é a alimentação, como falei, aconteceu ontem e eu estava horas sem comer. 

 

3 minutos atrás, Samuel Fagundes disse:

Procure um gastro, isso pode ser problemas estomacais...

Não amigo, não é problema estomacal. Acredito que seja um ''sedentarismo'' mesmo. Tenho 1,77 e 63kg, sou bem magro, mas tenho uma ''mini-pochete''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, D'Arrascaeta disse:

Sofro com isso há anos, desde o tempo da musculação. Tenho certeza que não é a alimentação, como falei, aconteceu ontem e eu estava horas sem comer. 

 

Não amigo, não é problema estomacal. Acredito que seja um ''sedentarismo'' mesmo. Tenho 1,77 e 63kg, sou bem magro, mas tenho uma ''mini-pochete''

Rapaz, tem certeza? eu tive estes mesmos sintomas, no meu caso além de vomitar com exercícios eu tinha uma forte queimação quando tomava whey, fiz os exames, e estava com uma bactéria bem comum no estomâgo, realizei o tratamento e os sintomas foram embora...Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Samuel Fagundes disse:

Rapaz, tem certeza? eu tive estes mesmos sintomas, no meu caso além de vomitar com exercícios eu tinha uma forte queimação quando tomava whey, fiz os exames, e estava com uma bactéria bem comum no estomâgo, realizei o tratamento e os sintomas foram embora...Abç.

Sim, certeza. Não tenho nenhum desconforto no estômago, simplesmente to correndo e começa uma pressão na garganta, como se o vômito tivesse se preparando pra vir. Parece que meu corpo não está preparado para aquele exercício físico.

Editado por D'Arrascaeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...