Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confiavel seguir esse tipo de Treino


Romelito

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, LouvaDeus disse:

Por que esse off?

Porque eu tenho uma visão mais ampla de divisão de treino,sempre pressuponho que o cara treina de maneira intensa,então a maioria vai ver que o treino C não interferi no treino A em relação a músculos trabalhados,sinergistas e etc.. como foi o que ele postou...

 

"C - Costas e bíceps e antebraço (Quarta)

A - Peito, ombros e tríceps (Quinta)"

 

Se tu analisar da forma generalista,parece ok,porém em vários exercícios de costas,principalmente puxadas,Os ombros e até mesmo o peitoral são bem solicitados,então eu acho muito benéfico um Off entre os dois,por isso que prefiro essa divisão de ABC2X SEQUENCIAL, (A=peito,delts e tríceps,B=Pernas e pant,C=Costas,bíceps,antebraço) do que a que a maioria faz que é (A=peito,delts e tríceps,B=Costas,bíceps,antebraço,C=Pernas e pant)

 

Não estou dizendo que eh o mais correto a ser feito,porém eu acho bem mais produtivo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RangelRS disse:

Porque eu tenho uma visão mais ampla de divisão de treino,sempre pressuponho que o cara treina de maneira intensa,então a maioria vai ver que o treino C não interferi no treino A em relação a músculos trabalhados,sinergistas e etc.. como foi o que ele postou...

 

"C - Costas e bíceps e antebraço (Quarta)

A - Peito, ombros e tríceps (Quinta)"

 

Se tu analisar da forma generalista,parece ok,porém em vários exercícios de costas,principalmente puxadas,Os ombros e até mesmo o peitoral são bem solicitados,então eu acho muito benéfico um Off entre os dois,por isso que prefiro essa divisão de ABC2X SEQUENCIAL, (A=peito,delts e tríceps,B=Pernas e pant,C=Costas,bíceps,antebraço) do que a que a maioria faz que é (A=peito,delts e tríceps,B=Costas,bíceps,antebraço,C=Pernas e pant)

 

Não estou dizendo que eh o mais correto a ser feito,porém eu acho bem mais produtivo assim.

 Tava pensando mesmo em da prioridade para o treino de coxa e panturrilha pq tenho dificuldade de desenvolver a panturrilha e n tenho muita força na coxas:

A- Coxas, panturrilhas E abdominais

B- Peito, Costas E ombros

C- Coxas, panturrilhas E abdominais

A- Peito, ombros e tríceps

B- Coxas, panturrilhas E abdominais

C- Costas e bíceps e antebraço

 

Bíceps tava pensando em dx uma vez por semana pq n tenho dificuldade.

QUAL É O MAIS VIÁVEL ?

Editado por Romelito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Romelito disse:

 Tava pensando mesmo em da prioridade para o treino de coxa e panturrilha pq tenho dificuldade de desenvolver a panturrilha e n tenho muita força na coxas:

A- Coxas, panturrilhas E abdominais

B- Peito, Costas E ombros

C- Coxas, panturrilhas E abdominais

A- Peito, ombros e tríceps

B- Coxas, panturrilhas E abdominais

C- Costas e bíceps e antebraço

 

Bíceps tava pensando em dx uma vez por semana pq n tenho dificuldade.

QUAL É O MAIS VIÁVEL ?

Cara,o que eu sugeri é um treino sequencial,que seria ABCoffABCoffABC...e assim sucessivamente,independente do dia que cair,treinar perna nessa dia que seria OFF eu não acho legal,pra ti treinar perna 3x semana ou tu deixa uma intensidade baixa o que não recomendo,ou reduz muito o volume,4-6 series por treino,fora panturrilha.

 

quanto a bíceps pode ser feito uma vez na semana somente sim,sem problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...