Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Romelito

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Romelito

  1. Dúvida de treino A – Costa, Bíceps e Hit B – Coxas, Panturrilha, (Lombar ou Abdome) C – Peitoral, tríceps e Antebraço A – Coxas, Panturrilha, (Lombar ou Abdome) B – Costa, Peitoral e Hit C – Coxas, Panturrilha, (Lombar ou Abdome) Estou querendo trabalhar mais as pernas, é onde sou fraco. E fazer um hit na esteira pra definir. O que acham?
  2. Tava pensando mesmo em da prioridade para o treino de coxa e panturrilha pq tenho dificuldade de desenvolver a panturrilha e n tenho muita força na coxas: A- Coxas, panturrilhas E abdominais B- Peito, Costas E ombros C- Coxas, panturrilhas E abdominais A- Peito, ombros e tríceps B- Coxas, panturrilhas E abdominais C- Costas e bíceps e antebraço Bíceps tava pensando em dx uma vez por semana pq n tenho dificuldade. QUAL É O MAIS VIÁVEL ?
  3. A - Peito, ombros e tríceps (Segunda) B - Coxas, panturrilhas e abdominais (Terça) C - Costas e bíceps e antebraço (Quarta) A - Peito, ombros e tríceps (Quinta) B - Coxas, panturrilhas E abdominais ( Sexta) C - Costas e bíceps e antebraço (Sábado) O que acham?
  4. A - Peito, ombros e tríceps (Segunda) B - Coxas, panturrilhas e abdominais (Terça) C - Costas e bíceps e antebraço (Quarta) A - Peito, ombros e tríceps (Quinta) B - Coxas, panturrilhas E abdominais ( Sexta) C - Costas e bíceps e antebraço (Sábado) O que acham?
  5. Galera estou com dúvida de como montar o meu treino. Tipo, eu treino: A - Peito, ombros e costa B - Tríceps e bíceps e antebraço C - Coxa, Panturrilha e abdomen Queria saber a opinião de vcs vlw...
×
×
  • Criar Novo...