Ir para conteúdo

Primeira semana de boldenona

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera! Tudo certo? 

Prazer, me chamo Evelin. Iniciei o meu primeiro ciclo a 2 dias atrás. 

0,5ml de boldenona... Gostaria de saber a opinião de vocês sobre uma coisa: É possível já sentir algum efeito em apenas 2 dias?? Estou sentindo uma fome maior, uma disposição melhor, um "bem-estar" como se o meu corpo estivesse se renovando, sabe? Haha 

Gostaria de saber sobre as experiencias de vocês, se é possível já sentir ou é um efeito placebo da minha cabeçinha! 

Grande abraço! 

Postado
5 minutos atrás, Evemachado disse:

0,5ml de boldenona

Qual a concentração dela em MG por ML? Quando falamos de dose, sempre falamos de miligramas, e não de mililitros.

6 minutos atrás, Evemachado disse:

É possível já sentir algum efeito em apenas 2 dias?? Estou sentindo uma fome maior,

Fome é um dos sinais de que a bold está batendo. Pra quem tem dificuldade pra comer é ótimo.

6 minutos atrás, Evemachado disse:

uma disposição melhor, um "bem-estar" como se o meu corpo estivesse se renovando, sabe?

Pode ser um pouco do efeito dela, mas 90% de ser o placebo por estar usando algo.

Postado
9 horas atrás, MBD disse:

Qual a concentração dela em MG por ML? Quando falamos de dose, sempre falamos de miligramas, e não de mililitros.

Fome é um dos sinais de que a bold está batendo. Pra quem tem dificuldade pra comer é ótimo.

Pode ser um pouco do efeito dela, mas 90% de ser o placebo por estar usando algo.

Ah desculpe! É de 200mg\ml 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...