Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evemachado

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

240 visualizações
  • MBD

Conquistas de Evemachado

  1. Bom dia pessoal! Venho aqui para tirar uma duvida com quem possa ser mais experiente... Para um ciclo de ganho, invisto em oxandrolona ou boldenona? 1,55m 50kg BF 10-11% (tenho o metabolismo muito acelerado e defino com muita facilidade) Qual daria melhor resultado em questão de ganho de volume? Agradeço a atenção! ?
  2. Boa tarde! Venho tirar uma dúvida com vocês, através de experiências ou conhecimento que venham a possuir. Após o uso de antibiótico (especificamente Ciprofloxacino - para infecção em trato urinário) qual o tempo de intervalo mais adequado para iniciar um ciclo de oxandrolona? ?
  3. Boa noite galera! Venho aqui para pedir a opinião de todos vocês. Estou ciclando oxan+bold (meu primeiro ciclo) Oxan 30mg\dia e bold 200mg\semana Sigo uma dieta legal, como muito mais do que as outras mulheres que vejo. Treino pesado: Extensora de 4 a 5 séries até a falha Leg 45º 4 séries até a falha Hack 4 séries até a falha Passada livre Agachamento 3 a 4 séries (não vou até falha pois sinto o joelho no outro dia) Acontece que minhas pernas (quadriceps) não crescem tanto ☹️ Meu glúteo e posterior tiveram uma ótima mudança, ombros, bíceps... Já as malditas pernas não. Segue medidas corporais: quadril 93,5 quadriceps 54,5 quadriceps (Parte baixa): 48,5 Tenho 52kg e meu BF é baixíssimo: 10,200% Alguma dica para melhorar isso ou algum apontamento de onde posso estar errando? Desde já agradeço! ?
  4. Boa tarde galera! Tudo certo? Prazer, me chamo Evelin. Iniciei o meu primeiro ciclo a 2 dias atrás. 0,5ml de boldenona... Gostaria de saber a opinião de vocês sobre uma coisa: É possível já sentir algum efeito em apenas 2 dias?? Estou sentindo uma fome maior, uma disposição melhor, um "bem-estar" como se o meu corpo estivesse se renovando, sabe? Haha Gostaria de saber sobre as experiencias de vocês, se é possível já sentir ou é um efeito placebo da minha cabeçinha! Grande abraço!
×
×
  • Criar Novo...