Postado 21/09/2017 às 15:22 09/21, 2017 Boa tarde galera! Tudo certo? Prazer, me chamo Evelin. Iniciei o meu primeiro ciclo a 2 dias atrás. 0,5ml de boldenona... Gostaria de saber a opinião de vocês sobre uma coisa: É possível já sentir algum efeito em apenas 2 dias?? Estou sentindo uma fome maior, uma disposição melhor, um "bem-estar" como se o meu corpo estivesse se renovando, sabe? Haha Gostaria de saber sobre as experiencias de vocês, se é possível já sentir ou é um efeito placebo da minha cabeçinha! Grande abraço!
Postado 21/09/2017 às 15:29 09/21, 2017 5 minutos atrás, Evemachado disse: 0,5ml de boldenona Qual a concentração dela em MG por ML? Quando falamos de dose, sempre falamos de miligramas, e não de mililitros. 6 minutos atrás, Evemachado disse: É possível já sentir algum efeito em apenas 2 dias?? Estou sentindo uma fome maior, Fome é um dos sinais de que a bold está batendo. Pra quem tem dificuldade pra comer é ótimo. 6 minutos atrás, Evemachado disse: uma disposição melhor, um "bem-estar" como se o meu corpo estivesse se renovando, sabe? Pode ser um pouco do efeito dela, mas 90% de ser o placebo por estar usando algo.
Postado 22/09/2017 às 00:59 09/22, 2017 Autor 9 horas atrás, MBD disse: Qual a concentração dela em MG por ML? Quando falamos de dose, sempre falamos de miligramas, e não de mililitros. Fome é um dos sinais de que a bold está batendo. Pra quem tem dificuldade pra comer é ótimo. Pode ser um pouco do efeito dela, mas 90% de ser o placebo por estar usando algo. Ah desculpe! É de 200mg\ml
Crie uma conta ou entre para comentar